Carlisson Mota
" Quando se consegue acessar o verdadeiro silêncio, tudo é diferente. Nada mais importa, tudo é vazio e infinito, porque apenas se É, apenas se ESTÁ e apenas se EXISTE."
E um dia quando tudo parece comum, eis que o universo se movimenta e muda tudo, apresentando infinitas possibilidades num novo olhar que brilha enquanto sorri.
Não chore e não mal diga a vida e teu teor. Apesar de tudo, AME-SE, RESPEITE-SE e PERDOE-SE. Espere o Sol se pôr, busque com todo o ardor a esperança do novo amanhecer e grite com toda tua fúria e dor. O teu clamor fará brilhar no céu em um novo e velho Sol todo o seu explendor, trazendo a ti a honra de viver o amor enquanto na diversidade, todos os demais se entregam ao subjulgamento de consciências egóicas na ilusão de um falso poder.
Enquanto não concentrar toda tua atenção naquilo que realmente deseja, não obterá sucesso. Manter a atenção em mais de um objetivo, é desperdício de energia e ações. Quando realmente definir o que quer e colcoar ali toda tua força, circunstâncias e tudo mais se ajustará para que seja recompensado por teu empenho e comprometimento.
não vale a pena nos desgastarmos debatendo aquilo que o outro talvez não estaja pronto para compreender
Muitas vezes você se sentirá só e distante de tudo diante de certos desafios. O primeiro passo para superá-lo é a certeza e a confiança de que conseguirá. Confie em tua força interna, ela é a tua verdadeira guia, através dela o universo se comunica com você.
Mantenha a atenção ao que acontece ao seuredor, muitas vezes aquilo
que se pediu ao universo virá por meios que jamaisimaginou. As possibilidadesse apresentam disfarçadas.
Sentir-se o estranho indesejado, o incômodo repentino, como a pedra que entra no sapato durante a caminhada, pode parecer estranho, mas, é uma consequência lógica para quem traz à tona a verdade que mexe com as certezas absolutas que mantém a realidade ao redor acomodada na ilusão de que tudo está bem.
Só compreenderá a importância e o valor da paz interna, aquele que um dia a possuiu e por algum motivo precisou abrir mão de um dos maiores tesouros pessoais que se pode possuir.
Sua vida está um caos, pessoas que acreditava que te apoiariam viraram as costas, nos momentos de silêncio ao invés de paz, sente-se absolutamente solitário no mundo, como não mais pertencendo a realidade que te cerca. Ótimo, isso é muito bom, e pode melhorar um pouco mais se piorar. Isso mesmo, porque diante dessa situação você terá obrigatoriamente que fazer escolhas, entre elas:
1 - Continuar vendo a si mesmo como vítima e permitir que tudo e todos definam como será sua vida.
2 - Levantar a cabeça e decidir tomar de vez o controle de sua vida, ainda que tropece e caia várias vezes tendo que levantar e recomeçar sem ninguém, mas, é a sua vida.
A escolha é sua, lamente-se pela eternidade ou aprenda e cresça eternamente.