Carla Oliviery

Encontrados 5 pensamentos de Carla Oliviery

Eu gosto de calmaria, eu gosto de tempo frio, de guloseimas, de um abraço, de aconchego. Eu gosto de ter pessoas verdadeiras ao meu lado, eu gosto de ser feliz, eu gosto de amar e ser amada. Eu gosto de ser amiga sincera, companheira. Eu gosto de ser o que sou e como sou! Me sinto bem assim.

Inserida por Carla25oliviery

E por de tras das entrelinhas existem tantas outras coisas

Inserida por Carla25oliviery

me vejo intacta no abismo do medo de te amar constantemente, nao sei se é isso que quero pra minha vida te amar doe, machuca, fere, te amar é obscuro pro meu coraçao nao consigo respirar sem ter voce do meu lado te amo.

Inserida por Carla25oliviery

Andarei pelos caminhos da vida tentando achar um sentido,
complicada sei que eu sou mais sou mais só de estar contigo, tentado me entender, eu não sei como explicar o que sinto na minha alma, se apenas sei te amar, de amores não correspondidos, viverei amargurada eternamente, ate que encontre outro amor se não me sinto doente, não sei se serei consumida pela historias da vida,, mas quero que minha vida encontre outro ponto de partida amar é meu maior sentido se não me sinto sem rumo ,espero encontrar de novo alguém que me deixe segura, não sei se serei consumida pelas coisas da vida, mais sei que o amor me tomou e roubou o meu coração, devolva-me imediatamente se não eu morro sem paixão ,te amar é o que eu mais quero, pois sou assim tão complicada, mais sei que se você me der um tempo retomarei a minha jornada a jornada do amor pra encontrar meu coração, pois se não acha-lo eu me sinto na mão, ama r é meu maior sentido o amor é a essência da vida pois sem o amor sou apenas uma lenda sumida.

Inserida por Carla25oliviery

Vão

Sou uma árvore sozinha no meio ao vão, sabe aqueles longos campos de nada quando estão secos ou mortos depois de longas épocas de colheita?

Não existe nada só a imensidão por léguas e léguas de solidão, e eu uma única árvore ali, tão perfeita verde, pura, por mais que exista alguns galhos secos e folhas que estão por vir a senescência eu me encontro ali a imensidão e eu.
Não vejo formas não vejo cores só me vejo tão sozinha me sinto uma árvore no meio do nada, mais em minha completa plenitude de beleza mesmo estando ali, eu devia me sentir assim só? Se eu tenho todos os dias o sol que bate em mim que da luz e brilho as minhas folhas as minhas flores e pétalas, me deixando viva, mas ainda me sinto mesmo com tudo isso mesmo com universo conspirando pra eu ser feliz, eu me sinto uma árvore sozinha em meio ao vão.

Inserida por Carla25oliviery