Caren B.
Quando a gente gosta da pessoa de verdade, não fazemos joguinhos, somos sinceros. Isso de joguinho é pra quem gosta de brincar e o amor, meu bem, não é uma brincadeira, muito menos um jogo.
Não adianta dizer que não me importo mais, porque ainda me importo, ainda choro, ainda sofro, ainda sinto sua falta e meu coração ainda acelera quando penso em você.
Nunca estamos completamente felizes, há sempre uma busca pela novidade, porém, o novo tem data de validade, depois nos cansamos e volta a ser rotina. Então corremos atrás de outra novidade, é um ciclo infinito e vicioso que tem suas vantagens e desvantagens.
E quantas noites eu fui dormir pensando em me afastar de você? Quantas vezes coloquei a cabeça no travesseiro e pensei em desistir de nós? Já perdi as contas… E por mais que eu pense essas coisas, sempre que o dia amanhece eu quero te encontrar, porque apesar de tudo, você faz meu dia mais feliz, faz de mim uma pessoa melhor, até você de mal faz bem pra mim.
Ás vezes o amor está ao nosso lado, mas insistimos em olhar para frente e quando percebemos o que realmente é importante, é tarde demais.