Camila Lee
Quero me sentir tão completa que se eu morresse no dia seguinte, não haveria sonho que não tivesse deixado de realizar, só aqueles que eu não deixei de sonhar.
Viver é como soltar gases. Você se segura ao máximo, quando se solta dá uma vergonha tremenda. Mas no final das contas, é um grande um grande alívio fazer o que bem entender.
As pessoas deveriam aparentar-se chatas no começo para depois irem se tornando legais.Mas as pessoas se mostram tão legais que logo, logo viram um saco.
Só poderia partir de mim a iniciativa de mudar.Eu precisava dizer não pra toda essa ilusão.E só assim, esperar em Deus uma revolução.É, um sopro de vida me ocorreu.
É preciso força e muita fé pra perceber que talvez, se jogar do abismo não significa desistir.Talvez seja pegar um caminho alternativo pra uma mudança radical e necessária.
Esse lance de dar rumo na vida dos outros já perdeu a graça. Já tive meu momento Mulher Maravilha e nada do Super Man.
Perdi a disposição pra pegar na mão de um cara e ensinar o que é certo e errado, mostrar como se constrói uma relação e como se tornar um homem admirável.Cansou minha beleza, agora eu quero um homem pronto.
Só por hoje não chorar, só por hoje me perdoar.É impossível ter o controle de tudo.E eu descobri o grande prazer de acordar e celebrar o sol todas as manhãs.Porque por mais que o dia não seja de muitos sorrisos, o amanhã sempre será uma nova chance.
Eu não aprendi a te resistir e a cada vacilo seu, um pedido de desculpas com essa voz rouca que me enlouquece, é o suficiente para quebrar qualquer armadura que eu tenha vestido só pra te encarar.E olha que ninguém derruba minha pose assim tão fácil.Mas você conhece todos os meus caminhos e sempre pega o atalho certo,