Camila Caldeira

1 - 25 do total de 70 pensamentos de Camila Caldeira

Eu posso continuar fingindo. Fingindo que posso ser feliz sozinha, fingindo não me importar, fingindo não te querer, fingindo não te amar.

Você mente como se fosse bonito, e eu acredito como se fosse necessário.

Cansei de sofrer por amor. Cansei de falar de amor. Cansei de ler sobre amor. Cansei de sofrer de amor. Cansei de depender do amor. Cansei de viver de amor... Cansei do amor.

Eu aceito o título de insana numa boa e com muito orgulho. O que conta é ser diferente desse bando de "normais".

Todos os caminhos, todos os pensamentos, todas as distrações, me levam até você. Até mesmo se eu me perder, é você que eu vou encontrar.

Posso até concordar com essa história que cada pessoa possue a sua própria verdade, mas contestar a realidade é inaceitável, indiscutível.

Cansei de abraçar sem vontade, sorrir por conveniência, dizer "sim" para agradar, de me calar por medo de ofender. Cansei.

Tudo tem limite. Mas toda regra tem sua exceção, e o amor é a exceção de tudo.

Loucos esperam por pessoas normais capazes de admirá-los, quando na verdade, apenas outros loucos poderiam fazer isso.

Não sei se é masoquismo, só sei que, não só aprendi a conviver com grandes decepções como passei a gostar delas.

O passado errado é como uma ferida aberta dói e não cicatriza. Você grita querendo saber o porquê. A razão é simples: tudo tem consequência.

O passado errado é como uma ferida aberta: dói e não cicatriza. Você grita querendo saber o porquê. A razão é simples: tudo tem consequência.

A saudade vai corroendo aos poucos, levando por partes, arrancando pedacinho por pedacinho. Deixando apenas uma triste lembrança: o passado.

Por que para ser feliz sempre temos que depender de alguém? Por que a nossa felicidade porta outro corpo? Por que não se pode ser feliz só?

Meu edredom, meu eterno companheiro de tardes tristonhas e noites vazias. No calor ou frio. Protegendo, assegurando uma noite bem dormida.

Não confio nas pessoas. São seres humanos. Sei bem como é isso.

Ler por ler, fotografar por fotografar, ter amigos para não ser sozinho, comer para não morrer, viver por viver, morrer por merecer.

Pessoa realmente feliz com profundas depressões passageiras e crises existenciais. Essa sou eu, prazer.

O pior defeito de um homem é não saber diferenciar as vadias das mulheres de verdade.

Pode fingir que eu não existo, meu bem. Eu faço melhor e te esqueço de vez.

Me diga mais do que palavras. Me diga o que os outros não possam ouvir, não possam entender. Me diga através de seus olhos. Me faça não esquecer.

⁠ “A Flor e o Amor
Flor e amor quatro letras que compõem duas palavras tão pequenas. Palavras pequenas, mas que carregam dentro de si uma imensidão de amor.
E assim como a Flor, o Amor também precisa nascer. Nascer, Desabrochar e Crescer. Crescer em tamanho, detalhes e cor.
Mas assim como a Flor, o amor também precisa Renascer. Renascer em sentido e amor. Amor que dá sentido ao amor, a vida e a flor.
Flor e Amor palavras pequenas, mas que carregam dentro de si uma imensidão de sabor."

⁠“Você chegará na mesma intensidade que meu coração pulsa e quando chegar saberás que eu te amo antes mesmo de começar a amar-te... E no momento em que chegar, me colocarei diante de ti e ficarei a te olhar, a olhar para dentro de seus olhos na tentativa de encontrar o infinito para que então eu não a deixes de amar-te nunca.
Mas até você chegar, saiba que eu te amo e não te amo ainda, como se eu tivesse em minhas mãos as chaves da fortuna e um incerto destino desafortunado... Por isso, meu amor não demores, se apresse a me encontrar, pois tenho uma vida inteira para te amar.”

“Essa noite eu te encontrei, ficamos frente a frente... como você é linda, cara de apaixonada, dona de um rosto iluminado e do sorriso mais fácil e solto que os meus olhos já viram.
Tínhamos tanto a dizer, mas não dissemos nada, também nem precisava, nossos olhares se encarregou de falar por nós... De repente o celular tocou, acordei, olhei para o lado e você não estava, levantei e me sentei na beira da cama e nesse momento já não sabia se era um pesadelo por não te ter ainda ou se era um sonho por saber quem é você!
Um mix de emoções e sensações tomou conta de mim e transbordou na respiração profunda e demorada que eu dei... só sei que te vi e te amei, antes mesmo de te encontrar e te ter.”

“Eu estou aqui e sei que você está aí. Meus olhos não estão te vendo, mas meu coração está te sentindo... Estamos tão longe e ao mesmo tempo tão perto, será que o que nos une são as estrelas ou a lua?!
O que nos une é saber que eu estou aqui e que você está aí e que nossos corações estão ligamos em uma mesma sintonia. Sintonia que traça uma melodia que é vivida e sentida dia após dia através do vento que sopra meu rosto em todas as manhãs trazendo consigo o cheiro teu ou através do céu azul em que eu olho em todas as tardes e que me faz lembrar da cor dos olhos teu ou ainda através do sol que me ilumina e me aquece na mesma proporção que a presença tua...
Em cada detalhe eu me lembro de você, onde meus olhos podem até não te ver, mas meu coração consegue te sentir.”