Cajon
Tempo corre , escorre, derrete entre minhas mãos.Ampulheta da minha vida, vira, vira, mas continua passando, para.Te peço, te suplico, me deixa mais um segundo para amar a pessoa á tempo de não deixar correr, derreter em minhas mãos apaixonadas ,porém amarradas, pois cada vez que acordo pensando em você me sinto distante de mim ,do tempo que passou sem deixar vestígios, nem um pouco da alegria pra eu guardar.Pois o tempo continua passando, me afogando na areia, dou risadas engasgadas dos grãos mais belos que passou por mim.
Amores, dores, trocas de olhares verdes e castanhos, conta-me suas histórias, seus sabores, seus prazeres, que meu sabor e meu prazer são o de ganhar tempo aprendendo com seu lindo e grande coração cheio de felicidades e tristezas para serem trocadas, somadas, mas nunca divididas,sempre.Prazer de sentir teu cheiro, teu sabor com gosto de ternura, musa inspiradora da minha insensatez, te quero para sempre! Sem você sou apenas mais um, mas com vc vou, sou e sempre serei infinito, como meu amor por você.Admiração sensata, inocente, fervescente: TE AMO
Rainha da minha selva, brilho da minha estrela, racionalidade da minha mente.Sempre preciso, sempre necessario.Nunca faltou, só completou.Prazer em te conhecer! Nunca adeus, porém alguns tchaus. Minha batalha sem fim da minha guerra ,meu amor ,minha amada sem ternura, sem obrigações de dizer. Obrigado por me amar!
Quando caio no sono a realidade dos meus pensamentos me acordam. Amor dos meus sonhos, flor do meu jardim rodiado pelas borboletas mais belas. Menina mulher que me satisfaz, sorisso fatal, de olhos verdes que penetram na minha alma, abraçam meu corpo, sinto teu calor com cheiro de rosas vermelhas. Me sinto á vontade pra dizer te amo sem medo de me molhar em seus labios rosados e me enxugar em sua pele branca, macia e vermelha rosada , perfume de rosas.
Faço, escrevo, descrevo, penso em vc. sinto que quero, sei que não posso deixar de pensar em vc. abraçar , querer vc , beijar vc, desejo em querer vc de verdade. você me quer , de mentira não te quero , saudade insustentável, inexplicável, de segundos milésimos contados em dias, meses, anos sem te ver, pois te conheci hj mas te quero a mais tempo do que ontem. vai ver não te vi passando por ai, sem saber q vc era a menina de olhos verdes loira pintada de branco , que eu sonhava, delirava. tudo bem, não machucar. me importo mesmo é em vc se machucar. choro se vc rir ? vou rir. se vc tocar eu vou cantar .... sem fim ponto final.
Hj acordei com uma vontade de te ver, mas nao posso, nao posso mais ter a vida que eu sempre quis , que tive mas ja nao tenho mais , vida sem vida cheio de nada .
Pensando em tudo que poderia ter entre eu e vc , ela que foi trazida pelo vento e levado pela tempestade nem mesmo meu amor conseguiu segura-la , que foi levado junto , fiquei apenas com a saudade de te ver e a tristeza de não te ter mais , tão perto de mim , só tenho lembranças que me doem , em saber que aquilo já durou e já venceu ,já se foi e já passou .Para vc é um ponto final? eu digo uma virgula apenas, e é isso q eu espero que volte .Pois sem vc ta foda!Como uma folha de papel em branco, sem o lápis para escrever apenas a borracha para apagar o que me doe a saudade da lembrança de tudo aquilo que eu quis com vc .