Caio Rodrigo Olivier
Se em momentos de ódio nós odiamos quem amamos. Será que em momentos de amor poderíamos amar quem odiamos?
Não nos magoamos com as pessoas. Nos magoamos com nós mesmos, por criarmos ideias tão perfeitas, de pessoas que não existem.
Infelizmente alguns anjos aprendem a voar tão cedo... Mas não se preocupe, o céu é repleto de reencontros.
Se só houvesse dia, não aguentaríamos o clarão. Se só houvesse noite, enlouqueceríamos com a escuridão. Só com chuva, as plantas afogariam; Só com sol, secariam.
Se a natureza consegue harmonizar tanta coisa diferente em um só lugar, por que fazemos de nossas diferenças obstáculos tão grandes para alcançar a paz?
Vamos reprisar a nostalgia. Trazer de volta o que se foi. Desenterrar o passado e deixar o presente com um gosto de futuro.
Cansei de imaginar coisas que nunca vão acontecer. Chegou a hora de fazer acontecer coisas das quais eu nunca imaginaria.
A questão não é se a vida tem um manual de instruções, mas sim se em alguma caixa veio peças faltando.
Cansei de correr atrás. Agora parei para descansar. Talvez a vida seja uma pista redonda, e você me encontre no mesmo lugar.
Que a felicidade venha, tanto interna quanto externa. Infinitas de amor como a paterna e a materna. E, independente se nossas vidas estão ou não uma baderna, que a felicidade nunca deixe de ser eterna.
A depressão é como estar preso a um poço. Quem está lá sabe que deveria sair, não gosta de estar lá e nunca nem quis entrar, mas infelizmente está preso nas profundezas da própria mente.
Não grite soluções lá de cima. Jogue uma corda.
Você acha que não pode ver nada no escuro?
Engano seu.
Você consegue deitar na cama e dormir imediatamente?
Sorte a sua.
O medo do escuro não sai quando você fecha os olhos.
Quando você fecha os olhos, o medo do escuro começa.
As coisas vão começar a dar errado quando seus pensamentos fizerem você não temer mais nada.
Simplesmente porque
A escuridão da sua mente faz até o maior blackout parecer
Uma tarde ensolarada.
Boa noite. Pra você que dorme.
E aqui estou novamente, amando mais do que sou amado, vendo pessoas partirem sem despedida, perdendo a cabeça na ansiedade da madrugada, e sendo odiado por quem não me conhece.
Às vezes a vida é como puxar uma caixa extremamente pesada sobre uma montanha, até não aguentar mais e deixar tudo cair, ficando sozinho no topo.
Amadurecer não é crescer e se transformar em outra pessoa, mas sim viver o tempo guardando a parte mais valiosa de cada fase. Portanto use sua experiência como um idoso, a cabeça como um adulto, a energia como um jovem, e o coração como uma criança.