Caetano Arbista Djata(Dicarbista)
Falar mal às costas de alguém, é uma prática de tipo expressão matemática de subtração em que a pessoa só tende tirar, e quando não chega para subtrair, empresta na casa vizinha e depois devolve.
Toda gente procura polícia para resolver problemas pessoais, sendo que, o bandido é a própria autoridade que o procura para resolver problemas sociais.
sintonizar com algo que o teu sistema desconhece e se a conectar, vai absorver e digerir de alguma forma a sensação ruim.
Quando a gente reclama e fala mal de uma pessoa, estabelecemos pontes com ela por meio de julgamento.
A minha radiação não sofre interferência das fofocas permitindo-me fazer o que convém, mesmo em áreas com grande cobertura de invejas.
Há muitas feições da terra que apresentam interação com a radiação de diferentes formas sendo que, a minha assinatura espectral tem a maior percentagem de refletância, é o que me difere do invejoso.
A vida é como um processo de lançamento em "T" contabilistico, onde o ativo tem disponibilidade, mas não para de endividar no passivo:- (Rico nunca vai deixar de endividar com pobre).
Falar mal dos outros é um costume feio, e é algo que se não trazemos para a consciência, vira um hábito que nos sobrecarrega de energias ruins.
Quando falo mal de uma pessoa me conecto á energia da pessoa e de aquilo que estou mal dizendo. E muitas vezes não é porque a energia é ruim, mas é porque não é teu.
Homem e a mulher são seres que se complementam fisicamente e assim como espiritualmente, portanto, é natural essa atração e vice-versa, desde que a natureza permite a capacidade de um corpo gerar atração pela massa da mesma natureza e deve ser considerada com respeito.
O lobo quando defecar parece escuro, mas ao passar do tempo se transforma em branco, é assim a lógica da verdade.
Se você namora sem intenção de se casar, está agindo como uma criança que se diverte com um brinquedo novo e depois o joga fora.
A busca do lucro de nome no vale do vazio é uma ameaça irreversível á progresso de um futuro vazio.
Criança que diz aos pais como resolver problemas deles é como um passageiro que diz aos pilotos como pilotar o avião.
Eu não ando desconfiando do que a gente pensa ou fala contra mim apenas, faço anotações sobre as atitudes que cada um teve contra mim, que no final de tudo eu pagarei dobro por cada ação.