bruno ricardo
O que eu te peço a não ser que me anime quando preciso,me segure quando for cair e que me abrace quando eu perder as palavras?
Quando estamos gostando de alguém não é que não vemos seus defeitos, apenas enxergamos além de imperfeições, além de preconceitos, mudamos pelo outro, amamos pelo outro, se for preciso até choramos pelo outro, não por falta de amor-próprio, é um sentimento único, sem definições, lindo, fantástico, difícil até falar, fazer, assim, é bem melhor parar de escrever e apenas amar.
Perto de você tudo fica colorido,tudo reflete o brilho dos teus olhos,quem dera se eles pudessem sempre estar dentro dos meus.
O amor é comparável as flores,que a cada outono aparecem,as vezes bonitas,outras feias,sempre surpreendendo pela sua beleza ou falta dela
na realidade o amor é uma grande loucura,duas pessoas totalmente diferentes,cada uma com seu mundo tentando conquistar o mundo do outro.
A música me faz pensar, refletir, a colocar as coisas certas no seu devido lugar, o bom seria se em todo lugar que eu fosse tivesse uma boa musica para escutar.
O que mais dói é esperar pelo tempo pra poder te ver,pela vida pra poder te esquecer,pela memória pra poder lembrar,pelo seu coração pra poder te amar.
` Pesquisei, pensei, rascunhei. Mesmo assim não encontrei, palavras pra definir o amor.
Dizem que ele é a maior de todas as dores, acho que quem disse isso nunca Teve amores.
Família, amigos, a DEUS, enfim, o conceito de amor de alguns é diferente de mim, penso que o amor é a unica dor Boa,que deixa a gente com o pensamento a toa, voando sei lá,o que sei dá vida é: pra falar a verdade o bom dá vida é amar.`
Saudade: palavra pequena que expressa tanto,em mim causa dor,remorso,agonia,espanto,talvez seja por eu confiar em algumas pessoas,que quando se vão me deixam a toa,algumas se foram não sei quando vão voltar,a morte é dura,mais temos que aprender a lidar com ela,caminho pequeno entre a vida e a morte,apenas uma passarela.
Não se preocupe comigo quando eu estiver calado, preocupe-se quando começar a escrever, as ideias vão surgindo e as lágrimas vão caindo.
"A vida é bela para quem sabe valorizar as vitórias,aprender com as derrotas e acima de tudo crescer com a dor."
"Viver para agradar todos é como correr atrás das borboletas,vez ou outra conseguimos ter sucesso,mais geralmente só alcançamos o vento."
A imaginação do homem é uma coisa incrível,nos leva a viagens inesquecíveis sem sairmos de onde estamos.
A morte é uma inimiga cruel,implacável,leva junto com a pessoa sonhos,lembranças,segredos,ela destrói não só quem se foi,as vezes devasta toda família e amigos,vidas são interrompidas por ela,sonhos e planos morrem junto com quem se foi.
"Saudades do tempo que nossa maior preocupação era se ia passar nossos desenhos preferidos,se íamos poder brincar na rua. Hoje temos ansiedades,incertezas. Precisamos de terapia para aceitar nossa própria realidade."