Bruno Pedroso Carpeggiani

Encontrados 8 pensamentos de Bruno Pedroso Carpeggiani

⁠A verdade só machuca aos fracos.
Os fortes a absorvem, seja ela boa ou ruim, então eles continuam em constante aprendizado e evolução nas suas vidas.

Inserida por pecexbruno

⁠O teu corpo é como a melhor vinícola do mundo, nele contém as melhores uvas a serem cultivadas e então colhidas, para assim se criar o vinho mais encorpado e perfeito do mundo, vinho esse que irá harmonizar com tudo e com todos.

Inserida por pecexbruno

⁠Antes esperar por uma eternidade para poder degustar da intensidade do teu vinho, do que passar o restante dos meus tempestuosos dias vazios de solidão sempre buscando por abrigo sobre nuvens que são apenas passageiras, bebendo vinho ruim e barato.

Inserida por pecexbruno

⁠Uma mulher que tem o conhecimento sobre os seus próprios drinks, é uma mulher que está em outro nível.
Uma mulher de extremo valor.

Inserida por pecexbruno

⁠A mulher que possui covinhas e sardas, ela deveria passar a ser considerada um tesouro nacional, pois ela possui um charme a mais sobre as demais.

⁠Um universo em um corpo... duas almas em plena sincronização, uma conexão astronômica, inúmeras possibilidades, rotas e viagens para quando se chegar ao destino, descobrirem o quanto juntos se completam e são apenas uma.
Alma única.

Homem desesperado para afirmar e reafirmar a cada instante coisas que uma mulher gosta só na tentativa de agradá-la para não perdê-la é tão perigoso quanto um acidente de carro causado por um bêbado e um desequilibrado sem alma ou coração, você vai sempre acabar saindo machucada em todas as vezes de alguma forma até que vai chegar o dia em que finalmente o sentimento morrerá de vez dentro de você.
Você já não apanhou emocionalmente da vida e psicologicamente dos outros por tempo demais?

Inserida por pecexbruno

⁠Será que já não está na hora de sair desse carro antigo e de quebrar essas velhas correntes e deixar de ficar vivendo e revivendo ciclos repetitivos e reciclados, de ficar dando ouvidos a pessoas que vivem te colocando para baixo de alguma forma e então sair para fora e finalmente poder caminhar com as suas próprias pernas e chegar ao caminho em que a sua intuição e o seu coração sempre tentaram te levar, mas você optava por ignorar?