Bruno Micheloni
É bom que passemos por momentos de angústia, pois quando passamos só pela felicidade acabamos esquecendo o verdadeiro valor da vida e começamos a nos perder do caminho.
O fim é uma palavra e algo muito forte. Para falar a verdade, eu não acredito que ele exista… Pelo menos não quero acreditar. O fim seria a ausência de toda força, de toda a Luz, de tudo aquilo que um dia foi bom?!?
Eu prefiro encarar o fim não como algo que um dia se acaba, mas sim como um novo começo. Isso. Um novo começo para tudo aquilo que foi bom e insiste em existir e também o começo de novos desafios, de novas superações, de novas quedas, novas desilusões, que como todas as outras serão superadas.
Acho que chego na conclusão que o fim é bom. O fim faz com que todas as lembranças e acontecimentos tristes sejam meras lembranças e faz os bons momentos, aqueles que dão aquele arrepio, aqueles que nos fazem bem, momentos em que palavras já não bastam para expressá-los serem marcantes. Então de uma chance para o fim, dê uma chance para a Vida… dê uma chance para você. Pensamos que o fim é um monstro de sete cabeças, mas na verdade é um companheiro que somente quer fazer uma nova caminhada.
O Fim é apenas um Novo Começo.
Você tem muito o que mostrar para todos. Levante a cabeça, respire fundo, sorria, chore. Só não fique parado em um canto esperando algo que só acontecerá se você tomar uma atitude.
Desafios nos são impostos por um único objetivo… Superá-los. Então CORRA atrás daquilo que você acredita, não permita que um idiota qualquer te coloque para baixo. VOE o mais alto que puder, se encontre com todos esses sonhos que você cativou durante tantos anos. AGARRE-OS com toda a força e não os solte AMIGO. Se supere a cada dia. LEVANTE a cabeça e veja que sempre teve alguém ao seu lado te vigiando. SORRIA como se o amanhã não viesse, sorria como você nunca sorriu antes. CHORE, sim chore pois é pelo choro que conseguimos demonstrar aquilo que está travado em nosso interior procurando a saída. VIVA
Tudo na vida muda, sempre tiramos algo bom daquilo que nos faz sofrer. E até mesmo conseguimos direcionar para onde o VENTO nos levará, mudaremos nossos rumos, seguiremos para novos ares, novos lugares, novos olhares, pois na maioria das vezes não iremos querer passar por tudo novamente.
Já pensei em mil maneiras de te esquecer, mas nenhumas delas funcionou. E ao pensar na milésima primeira maneira, vi que eu devia ter pensado em mil maneiras de te manter em meu lado…