Bruno Luiz Geraldo
Não sei se é medo ou o que é. Só sei que se você pudesse sentir o que estou sentindo, medo seria sua ultima opção.
Esperar não é uma das minhas virtudes, mas por você eu esperarei uma volta do ponteiro do meu relógio, mesmo ele estando parado.
Seu sorriso é perfeito de varias formas, quando estas me olhando sem graça, olhando a lua e as estrelas ou só por que acha algo engraçado.
Mas o que eu mais adoraria ver é seu sorriso depois de um beijo meu.
Ela é um sonho bom, na real o melhor sonho, aquele sonho do qual você não quer acordar, Mas ai eu acordo e vejo que ainda é só um sonho.
Meu mundo fica muito mais lindo quando você sorri, vai no espelho e sorri você vai ver como é verdade.
Não entendo como é possível alguém conseguir ser a melhor coisa da sua vida e na mesma hora sua maior agonia? , onde está a lógica em você agonizar um sentimento de perda e aquilo que você perdeu nunca foi seu?, onde ta o sentido em saber que seria perfeito e a junção disso preferir o incompleto?, como não te amar como? Mas também , como não me amar e porque não me amar?.
Minha mente gira em torno da lógica, e meus pensamentos acabam virando poesia ao ver o quanto você é linda.
Vou te contar não sentir você aqui, me faz falta a falta de ar que você me faz, agonizo mas não morro pois se a esperança é a ultima que morre então sou imortal.
Sempre procurei me encontra ou encontrar um motivo pra viver, até se perder em seu olhar e ter um motivo de viver, de viver pra te encontrar.
Talvez? AHH, Talvez você não saiba disso, mas eu explico,talvez te ame normalmente, mas acredito que vai ser loucamente e talvez você não mereça mas isso só vai depender de você.