Bruno Gueller
Não me culpe por ser real, não costumo atuar para agradar ninguém, se falo que gosto é porque eu gosto.
Passo tanto tempo pensando em você que me esqueço de mim. Esqueço-me que posso correr atrás de ti e dizer olhando nos seus olhos, me arriscando a ser rejeitado pelo seu coração. Mas ainda digo "TE AMO" e você simplesmente sorri e parece não se importar.
O tempo passa e eu passo com ele. Perco momentos incríveis toda vez que me tranco em meu quarto por medo de perder mais tempo. Hoje aprendi que a vida é perder tempo e não tentar economizá-lo, pois ele passará por entre os dedos e esse tempo nunca mais voltará!
Sinto falta daqueles antigos amigos que me ligavam e começavam a chorar como desabafo. Convidavam-me para ir a suas casas, apenas para ficar a tarde toda batendo papo. Os "meus amigos" atuais me ligam também, para ir a baladas ou então com segundas intenções. Será que me tornei um idiota?
Acredito que sonhar faz parte da vida. Quando desiste do sonho ou não dá mais valor por falta de confiança em si mesmo, você deixa de existir, deixa de viver, deixa de sentir... Passa a ser apenas um "robô humano", controlado pela rotina e por tudo aquilo que lhe impõe.
Não quero ser o melhor ou o pior, apenas quero ser eu mesmo e estar cercado de pessoas que realmente gostem de mim do jeito que sou.
Fato é que na vida tem pessoas que te levam para cima, outras que te levam para baixo, e outras que agem como gangorra na sua vida. Me deixando confuso se quero esse tipo de pessoa perto de mim.
Quanto mais tempo passo vendo o tal tempo que dizem que perdi, mais tempo perco. Perder o tal tempo talvez não seja tão ruim, o tempo de cada um é único para si. É tempo de não pensar no tempo que se perdeu.
Me desculpem por não ser perfeito... eu ainda estou crescendo, mas não me atrevo a pedir pra ninguém me esperar... pois, quando eu crescer, meus verdadeiros amigos estarão lá!
Não estou ligando para padrões e muito menos em ser enxergado, gosto dessa minha vida simples e incrível ao mesmo instante.
Nunca me julguei perfeito e ainda não preciso de você pra me lembrar dos meus defeitos, lembra que você já tem os seus para cuidar.
Meu esforço não é para saberem o meu nome, mais é para me respeitarem e respeitar aqueles a quem defendo.
Preconceito? TÔ FORA!
Não me interessa suas mentiras grandiosas. Prefiro suas verdades sujas, pois é isso que me encanta em você.