Bruno Gonçalves Souza
Não importa o quanto lutemos, as coisas serão do jeito que sempre foi. Grandes heróis que morreram na tentativa de salvar uma geração. Recebem homenagens anos depois do seu feito, talvez um resumo estampado no livro de história.
Me perguntei se o que enxergava era real. Existem tantas marcas, tantas rugas, até ontem eu não tinha nenhuma delas ou quase nada. Dei um sorriso e as linhas de expressão ficaram mais intensas, como se cada expressão já realizada antes tivesse deixado lembranças de momentos incríveis que vivi e quando digo momentos incríveis não rejeito os momentos difíceis, porque eles foram tão importante quanto a alegria, prazeres momentâneos que pareciam eternos.
Personagens sem detalhes nascem, aprendem o básico e crescem atordoados com as variedades de escolhas que lhe oferecem mas, a aqueles que pensam que podem forçar uma escolha estão cegos pôs não aprenderam a verdade, sofrem por não tornar seu sonho em realidade.
Pensamentos vagam em nossa mente, desejos que nos levam a perfeição, mas que perfeição se vejo através do óculos turvo várias vidas sem direção? Conselhos vem, sempre tem alguém pra ditar uma falsa democracia, hipócritas! Não deixam você guiar sua própria vida.