Bruna Soraia
E a gente vai vivendo entre flores secas e arco Iris, corações puros e consciências tranquilas sujas de sangue... Levando lágrimas e sorrisos como marcas de vida. Ambas experiências para florir o amadurecimento e evoluir o espírito.
A frase mais libertadora que ouvi foi:
- " Deus não está interessado em ter escravos, mais em ter amigos."
A verdade é que enquanto esperamos, o tempo vai passando... E as vezes leva com ele o nosso melhor sorriso. Melhor não ficar para trás!
E de repente tudo vira ao avesso. Tristeza e lágrimas querem dominar... mais Deus não permite e faz mesmo no escuro o sorriso imperar!
Quando a saudade te deixa partir sem te dar um abraço apertado, é chegada a hora de voar. Deixando de recolher as folhas secas do caminho... sem despedidas e florindo, caminhe com o porvir de mãos dadas com o Amor!
Os passos da vida as vezes é curto. O ontem se foi, e o amanhã já é quase hoje... Será que ele vem? Tenha pressa em viver bem, pois um dia, pode ser uma vida!
Há algo mais existencialmente importante, do que saber que a soma dos ângulos de um triângulo é 180°!
Um desejo:
- Que as lágrimas derretam o gelo, corram para longe, se convertam em força e que nos faça voar!
O medo de perder, pode acarretar comportamentos que podem te impedir de ganhar o que você verdadeiramente merece!
E de tantos dias iguais, o Esperar cansa de entender e de buscar provar suas exclamações. Abandona os Verbos e desiste do Escrever. Quando o Tempo chega, virar páginas causa náuseas... É chegado então o momento de mudar de Livro!
O perigo não é amar, mais sim dispor para qualquer um o seu tempo... Resguarde-o para quem você vê merecer!
Dos dias vividos, a intensidade e placidez dos que conquistaram as nossas gargalhadas são as que se entrelaçam à memória, sobrevivendo às pessoas e ao tempo.
Talvez um dos desejos de quem muito escuta é ser ouvido com atenção e carinho por alguém que não seja um psicoterapeuta.
Como a dor de uma agulha espetada na garganta, assim é o arrependimento por ter aberto o coração com palavras.
Das minhas virtudes, a ausência do orgulho que poderia me privar de mudar de opinião é a que mais me encanta.