Bruna Carla
Jamais Deixarei Você
Bruna Karla
Olha pra mim, você já sabe
O que eu sinto não é mais um segredo
Eu sempre quis alguém assim
Pra me amar e cuidar de mim
E eu prometo, vou te retribuir
Tudo aquilo que tem feito por mim
Ah eu prometo, te fazer mais feliz
E ser tudo que você sempre quis
Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você
Foi difícil chegar até aqui
Mas você sempre me fazia sorrir,
Segurava a minha mão dizendo: "Deus conosco está"
E o nosso amor resistirá
Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você
Olha pra mim, leia em meus olhos
Jamais deixarei você
Mãos Dadas
Ela me dava a mão e nada mais faltava. Bastava para que eu me sentisse bem acolhido. Mais que beijá-la, mais que dormirmos juntos, mais do que qualquer outra coisa, ela me dava a mão e isso era amor.
Se você ama alguém, você tem que dizer, na hora, em voz alta… Senão o momento simplesmente passa por você.
"Já vai? Tá cedo, fica vai"
Ouvir o som da chuva cair enquanto tomamos café e chocolate quente em frente a TV que mostra um garoto com pé de ferro tentando se aproximar de um dragão banguela.
Pernas entrelaçadas no sofá, conversas paralelas, risadas fáceis no olhar, olhares esse cúmplices, de saber que sua atenção está em todo lugar, menos no treinamento que o Soluço está a ensinar.
A escassa luz que advinha da janela está a se esvair, o horário já deu, o filme já acabou e minha mente diz "a hora chegou, tens de ir", todavia ao olhar as mínimas estrelas no céu rosa e roxo do por do sol, tenho a feliz constatação "a chuva não passou".
Então posso ficar um pouco mais, não sei se será a chuva(meu tempo favorito), o por do sol rosa e roxo(meu por do sol favorito), as estrelas ou a lua(meu astro favorito) que me dará coragem...
Minha pele na sua, sua boca na minha, minha voz abafada pelo tocar das gotas no chão, pelo trovão a estatelar no céu la fora, porém não abafam teus sussurros em meus ouvidos, eles me fazem suspirar teu nome durante a torrente de águas la fora, tão alto que talvez se não fosse a chuva seria um incomodo a vizinhança...
Na madrugada onde o manto azul está completamente pintado de marinho, onde as estrelas disputam espaços entre si e a lua reina serena, deitados na cama ouvindo agora o cantar dos pássaros antes escondidos e o ressoar do vento nas folhas, olho para ti que já me olhando está e penso "Ah, que bom que decidi ficar".
"Hmmm, melhor não, o tempo está fechando... Vai chover".
Se eu gosto de você?
Ha, ha, ha se eu gosto de você, que pergunta...
Não há um dia que você não esteja em meus pensamentos, acho que vives aqui mais que em tua casa.
És o primeiro(e único diga-se de passagem) story que vejo(procuro) quando acordo, e se não o tiver fico o dia esperando por ele.
Teu cheiro ainda está em minhas lembranças, teu abraço, toque, tua voz, estão todos aqui em minha memória, meu pensar não os deixa ir, sempre voltando o disco.
Ah, tua voz em meu pensar ela está sempre ávida a falar aos meus ouvidos, seu sorriso sempre feliz em se mostrar a mim, suas mãos sempre ansiosas para me ter... Em minhas conjecturas que nunca acontecerão, você me ama e me ama mais.
Se eu gosto de você... Ha! Não diminua meus sentimentos, com uma pergunta tão lesa, gostar?
Eu ESCOLHI continuar aqui, ainda que você não me faça questão, escolhi ser gentil ainda você seja rude, escolhi te ajudar ainda que tu não o faças, escolhi ser tua conselheira quando os teus se acabaram ainda que quando os meus se acabam não é o seu conselho que tenho, eu escolhi ser intensa e profunda, quando você é ralo e raso, ficar te olhando de longe também foi escolha minha...
Há tantas outras coisas, como ser o teu playgroud quando você quer brincar, como ao invés de uma amiga ser apenas alguém útil para te fazer pensar, entenda que continuo aqui, quando você só vem para usar, para qualquer coisa você pode contar comigo, todavia eu não posso fazer o mesmo, tomei a ousadia de me considerar uma amiga, mas sabendo que não estou nessa lista, fiz tudo por escolha
Gosto, não descreve aquilo que sinto, gostar é o mínimo dos meus sentimentos, paixão também não entra nessa equação, ela não cabe nessa poesia, amor é aquele que cabe, aquele para qual a porta foi perfeitamente construída.
Eu quero o Senhor!
PAI! PAI!
Vem me buscar, eu quero ir para casa! Aqui não me encaixa, não há nada aqui que me prenda, que me queira, ou necessite-me, porém eu sim quero me prender a ti pela necessidade do meu espírito de retornar para casa.
Leva-me para casa, quero a minha casa, o meu lar, o lugar onde tu estás.
Então me segura no colo e me leva para casa.