Britney Spears
Confiança é essencial
Felicidade é uma vantagem
Ansiedade é uma pressa
Audácia, eu gosto em forma bruta
eu não me vejo como alguma celebridade, isso pode parecer estranho e bizarro...Eu acho que é quando começa a enlouquecer as outras celebridades porque elas pensam em ci mesmas como deuses e eu apenas encaro isso como um TRABALHO.Eu subo no palco fasso oque tenho que fazer,sou famosa mais depois que desce sou normal como vocês?me surpreendo em esquecer que sou famosa,eu realmente esqueço
Eu gosto de me apresentar mais do que qualquer coisa. É bom saber que depois de todo aquele trabalho duro, as pessoas realmente o apreciam. É um bom sentimento!
É muito estranho quando as pessoas falam comigo e agem como se eu fosse algo tão especial. Eu não me sinto diferente de nenhuma maneira.
Esta é a vida que eu sempre quis ter. Talvez continue a frequentar a faculdade algum dia, só para aprender mais. Mas eu definitivamente acho que fazer música sempre será a coisa mais importante na minha vida.
Às vezes eu corro, às vezes eu me escondo, às vezes eu tenho medo de você mas tudo que eu quero de verdade, é te abraçar forte te tratar bem, ficar com você dia e noite
Você já se perguntou ‘Onde está o meu destino?’ É tudo sorte ou destino? Ou é um caminho que escolhemos para nós mesmos?
With love, you should go ahead and take the risk of getting hurt… because love is an amazing feeling.
É nos momentos que fico sozinha que bate aquela coisa, aquele sentimento que por mais que eu esteja feliz, sempre tem aquele vazio que é difícil de apagar.
E eu percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada, porque quando você está feliz, todos querem tirar isso de você. Eles me escutam, mas eles não estão me ouvindo, é triste.
Quando você olha para uma criança, é como olhar-se no tempo,você começa a perceber o que realmente te faz feliz. As coisas simples da vida. ~
Já me envolvi em coisas realmente ruins no passado e isso compromete o pensamento das pessoas hoje em dia sobre mim. Mas na verdade eu nem me importo com isso. Eu sei quem realmente sou.
Um obrigado a todos os meus fãs por continuarem a me acompanhar nesta jornada e por me permitirem fazer o que eu amo fazer.
Aprendi a sempre me manter verdadeira comigo mesma e nunca deixar o que as outras pessoas falam sobre mim afetar quem eu sou.
Eu fui muito observada enquanto crescia, as pessoas me contavam o que achavam do meu corpo desde que eu era adolescente. Raspar a cabeça e agir foram minhas maneiras de reagir.
Se eu achava que ser criticada sobre meu corpo na imprensa era ruim, doeu ainda mais quando veio do meu próprio pai.
Sentir que você nunca é boa o suficiente é devastador para uma criança.
A mulher que há em mim foi empurrada para baixo por muito tempo. Eles queriam que eu fosse selvagem no palco, do jeito que me disseram para ser, e que fosse um robô o resto do tempo.
Eu me tornei uma robô. Mas não apenas uma robô – uma espécie de criança-robô. Eu estava tão infantilizada que estava perdendo pedaços do que me fazia sentir eu mesma.
Tornei-me mais uma entidade do que uma pessoa no palco. Sempre senti a música em meus ossos e em meu sangue; eles roubaram isso de mim.
Penso agora em meu pai e em seus associados tendo controle sobre o meu corpo e o meu dinheiro por tanto tempo e isso faz com que eu me sinta mal.