Brenda Marques
Era você o tempo inteiro. No supermercado, na padaria, na multidão, nos meus sonhos! Era você a pessoa que eu procurava em todas as outras. Sempre foi você.
Quanta tolice nossa, não achas? Escrevemos como se fôssemos deixar tudo que há dentro de nós se esvair em palavras quando na verdade nem sabemos o que estamos sentindo de fato.
Queria aprender a dar mais importância pra mim e esquecer um pouco dos outros. A depender mais de mim e não dos outros. A distribuir sorrisos mais verdadeiros e não os que eu largo por aí. Alguém me ensina?
É que na verdade eu só preciso que você fique. Aqui, agora e pra sempre, mesmo que o pra sempre não exista.
A única verdade é que não existe pessoa certa pra ninguém. Todas as pessoas possuem defeitos e erram. Algumas, inclusive, não sabem nem pedir desculpas. Agora, existe sim, a pessoa que vai se apaixonar pelos seus defeitos assim como você vai se apaixonar pelos dela. Existe a pessoa que vai sentir ciúmes sim, chorar, gritar e até espernear quando o assunto for você. Existe a pessoa que é toda desengonçada quando o assunto é amor, mas tira a nota máxima quando se trata de cuidar de você.
Com o tempo você se acostuma com a ausência de algumas pessoas e se apega a chegada de outras. Com o tempo você aprende a sutil diferença entre ser e estar, gostar e amar. Aprende que assim como as pessoas, alguns momentos da vida se vão e só deixam lembranças boas e ruins.