Borboleta Perfumada
Agora entendo o poder da frase "-te amarei pra sempre", após *x* anos e poucos contatos mesmo assim eu sinto que tu esteve presente em todos os dias da minha vida, não fisicamente obvio mas em pensamento, é possível?.
Passei por diversas fases na minha vida com "outra" pessoa, mas a cada erro, a cada acerto, conquista ou frustração eu imaginava o que tu pensaria, como tu agiria. Ouvi tua voz no rádio, na televisão, te vi em lugares públicos, senti o teu cheiro,textura, tudo fruto da minha imaginação, essa deve ser a razão da tua "falsa" presença na minha vida. Muitas idas e vindas, e eu sempre esperando a hora certa pra dar um basta nisso, seja de qualquer maneira.
Deixar que entre em erupção esse vulcão, ou adormecer de vez pra sempre. Nunca tentei,e pra ser sincero "nem quero esquecer".
Eu já te disse que conheci a pessoa certa na hora errada? Pois é, já não tenho mais discernimento entre esses "certos" e "errados". Meu receio é magoar-te mais uma vez, falando nisso me bate um desespero em saber que a primeira catástrofe foi eu mesmo quem causou, me sinto um lixo, desprezível,incapaz de merecer qualquer sinal de afeto da tua parte. E isso me entristecesse de mais, conclui que isso fez com que algo no meu subconsciente desde então só me autossabotasse, tudo o que eu comecei ficou inacabado assim como nosso amor, alias relacionamento. Houve um bloqueio na minha mente, eu não consigo seguir em frente com os outros passos importantes da minha vida, estou brecado no tempo, esperando algo que eu não sei se vais vir um dia, fico flutuando como naqueles filmes de astronauta pra todo sempre no infinito.
Como já disse, não acredito ser digno de merecer um sinal de afeto ou respeito da tua parte, pensar nisso me enlouquece.
Essa confusão na minha cabeça me faz perder o sentido!
As vezes sinto o toque da "outra" ser tão estranho e incomodo, é por que eu fico imaginando estar com uma pessoa estando com outra, como pode isso? me sinto a pior pessoa do mundo.
Sempre acompanhei tua vida pelas redes sociais, parece ser feliz e isso me deixa feliz ou penso que estou, me sinto confuso, parece que a minha felicidade esta mascarada, quero estar feliz pela tua vida mas quando na verdade estou me corroendo, queria que fosse eu ou queria que fosse ninguém no meu lugar, chego até me imaginar em certas ocasiões, e lugares. Vivendo e sentido aqueles "sabores"!
Hoje é um daqueles dias, em que "tudo" e todos me irritam, quero fazer "nada", fico olhando para o relógio afim de congela-lo e fazer alguns ajustes. Um homem quer o fazer o seu trabalho e ir pra casa, eu não.
Desejo ficar aqui, só!
Já que está tão longe.
Quando somos "jovens" tudo é grande.
A distancia é maior, o tempo voa.
Fui tolo em achar que a tua família estava conspirando para o nosso fracasso.
Queria que hoje a distancia da nossa separação fosse somente os 2110 km, temos laços pra todos os lados, raízes nas famílias de nossos cônjuges, desejo que uma patrola passe por cima de tudo isso, ou então que o mundo acabe.
Meus amigos dizem que sou louco, louco por quê? louco por quem?, tu sabe o que é loucura? Estou saindo de mim, perdendo a razão, querendo quebrar a promessa moral que fiz comigo mesmo de não interferir na tua vida, esta esperando eu tomar a iniciativa? então a palavra é reciprocidade.
Hoje estou reduzido a caracteres quando a vontade é sair correndo, ou apenas quebrar o teclado, é fome de desabafar já que te ver ou tocar esta cada vez mais distante da minha realidade.
Falamos que tudo tem sua hora certa, e se esperarmos de mais e essa hora "certa" for tarde de mais? Como aquela frase tudo no fim da certo se não deu certo é por que não chegou o fim!, mas será? Ainda o medo de ser tarde é maior, mas não maior do que eu sinto!
Eu faria qualquer coisa pra saber se tu ainda pensa em nós, imaginar que eu fiquei só nessa imensidão que eu chamo de amor eterno me atormenta.
O mundo ao redor pode estar desabando, mas esse sentimento permanece como sempre, indestrutível. Em todos esses anos me acostumei com essa ideia de que todos os dias em alguma parte dele tu iria aparecer, só que tem dias que isso ta forte de mais, é como se eu entrasse em crise sabe como é?
Viver a vida real enquanto se esta no mundo da imaginação é terrível, é como se eu estivesse com dois navegadores abertos e vinte janelas abertas em cada. Enquanto estou no mundo real fazendo o que deve ser feito, estou no mundo da imaginação tentando aquietar todos esses desejos que não param de crescer dentro de mim. É difícil manter o foco, mas quanto menos eu foco no que eu quero de verdade mais eu me sufoco. Eu poderia dizer que nos dias que você mais me invade são aqueles piores na minha vida atual, dias em que meu relacionamento esta em crise, naqueles em que queremos fugir e viver outra vida adoidado, sem todos os problemas, mas... Não! Normalmente quando você toma conta de mim é sem avisar, quando esta normal, tudo esta alinhado aparentemente e eu penso, vai passar sempre passa. Assim como "quase" tudo na vida passa, e eu penso quando essa crise voltar, ela vem menor, pela metade, faltando algum pedaço, e ela vem mesmo eu estava certo, só que o pedaço que falta ainda é você. s2
Peço desculpas por te prometer amor eterno, eu deveria ter prometido ficar contigo eternamente, a promessa eu realmente estou cumprindo pode ter certeza disso, é engraçado essa vida.
Talvez se eu tivesse prometido ficar contigo eternamente eu ficasse só por ficar sem sentir uma gota de amor verdadeiro, mas agora que eu fiz o contrário o destino pregou essa peça. Entende o que eu quero dizer?
Somos burros ou somos pessoas verdadeiramente boas? nas duas quem sai perdendo somos nos mesmos. As vezes bate a revolta por estar prendendo tudo isso aqui dentro para não magoar pessoas, não deixa-las tristes. No tempo que poderia estar transbordando estou fazendo com que elas murchem aqui dentro por falta de oxigênio... Será que alguém faria isso por mim? e se fosse com a "atual" ela teria esse zelo?
Ou iria correndo para os braços do amado? Me preocupo de mais com a "atual" mas será que ela faria o mesmo? Pra essa pergunta jamais vou ter a resposta, mas para todas as outras minhas duvidas e incerteza basta um "ENVIAR" !
Não perca tempo, manda um sinal !
Dormir e sonhar com uma pessoa tão distante com outra aqui tão perto, e essa vontade de terminar com tudo só aumenta.
Doe de mais ver a pessoa que ama, escrever uma jura de apaixonamento eterno para outra pessoa, vi aquela foto tantas vez que chego a me confundir pensando que foi eu quem te deu as flores. Devo ter ficado mais louco ainda!
Tem dias que eu espero ansiosamente a tua resposta mesmo sem ter mandado sequer uma palavra, nos dias de "crise" isso fica mais intenso é como se eu tivesse que fazer tudo rápido para não perder o "trem" pois sabe lá quantos meses irá ficar adormecido novamente. Não me entendo, ao invés de nadar para as margens eu miro no oceano e me afundo mais nesses sentimentos. Deveria tentar esquecer e só o que eu faço é revirar tudo que eu acho pra lembrar mais ainda, deve ser a falta de amor próprio pois o que eu tenho por ti tomou conta por inteiro.
Não sei se foram alguns minutos ou a noite inteira mas foi bom te ver pelo menos em sonho interagindo comigo, é como se por alguns meses eu ficasse saciado desse desejo te ver, mas adivinha ? acordei para pesquisar e você estava aqui por perto, que conexão!
Nesses dias te vi em todos os cantos, vi teu rosto no rosto dos outros, de costas todo mundo se parecia contigo, dezessete voltas na praça, nossa parecia um circuito. O coração foi na boca, o frio na barriga então nem se fala! Queria tanto saber se pensou em mim!
Mais um dia sem falar contigo, sem saber como esta, sem te ouvir. Atordoante o fato de não ter coragem de falar algo, me privo do capricho da tua 'presença" pois sei que não vou saber dosar, é como se tivesse que drenar um oceano por uma mangueira de jardim, no momento que eu fizer isso eu vou ter que estar pronto pra arcar com as consequências, pra toda ação tem uma reação isso é obvio e me da muito medo mas os efeitos colaterais não ficam pra traz.
Mais um dia sem você, mais um dia nessa vida dupla!