Billy Eduard Albert Meier
Falsos profetas de todos os tipos fazem com que o tonel do medo se encha da maneira com que eles pregam o fim do mundo, alertam sobre a ira de Deus, e prometem o paraíso para os crentes. O fogo das advertências e das promessas se inflama ao redor de todo o mundo. Como uma praga febril, falsos profetas, os esotéricos, os sectários, os iluminados, os gurus, os grandiosamente nobres e sábios, bem como aqueles alegadamente em contato com seres extraterrestres, e também os canalizadores, os videntes e outros médiuns, etc, querem espalhar mensagens divinas. E na realidade, a psique humana terrestre é, então, saqueada e infernalmente forçada, e portanto, nada mais de refrescante e nem nada mais de revigorante poderá ser encontrada na psique.
Os falsos salvadores e os falsos profetas que fadigam a consciência do ser humano por meio de seus disparates, de seus ensinamentos errados e falsos, bem como através de seu engano e de suas mentiras ao invés de avivar a consciência através da verdade, do verdadeiro conhecimento, da sabedoria e do amor. A verdade real refresca diretamente a consciência porque esta se revigora e se aviva. O ser humano que simplesmente busca a verdade, o conhecimento e sabedoria, amor, harmonia e liberdade interior, bem como a paz interior está chocado com a mentira e as pseudo explicações. Este choque é, por um lado, o medo criado pelos ensinamentos falsos e afirmações e, por outro lado - é devido à completa incompreensão - a má interpretação, inevitavelmente relacionados com isso, da verdade verdadeira, o que absolutamente diverge das mentiras dos falsos profetas e salvadores.
O fato é que agora praticamente todos os “canalizadores” e "médiuns", os incontáveis e irresponsáveis embusteiros Ufológicos , os pseudo-contatados, os fraudulentos, sabichões, velhacos Ufológicos não são outra coisa que enganadores de si mesmos ou mentirosos, são embusteiros e fraudulentos, que mediante suas malignas maquinações cobram e exploram aos crentes tolos e demais fiéis. Portanto, quando não são mentirosos, embusteiros e enganadores no sentido usual, então caem sob a categoria daqueles que através de sua crença ou fanatismo vivem idéias obsessivas enganando a si mesmos, porque por meio de suas próprias forças mentais e sentimentais, criam e dão vida dentro de si mesmos a entidades que em pouco tempo as dominam de tal maneira que em qualquer momento oportuno ou inoportuno, estas entidades podem entrar em contato com a própria pessoa que as criou, podendo comunicar-se com elas.
O Brasil e o mundo todo está cheio dessa gente mentirosa, picaretas e charlatões denominados de "médiuns canalizadores",e são tantos que não mais podem ser contados. Eles não ensinam a verdade, mas sim mentiras; suas palavras são ocas e o seu desejo é apenas o poder e o lucro, uma vida como um rei ou rainha, bem como vivem na arrogância, na falta de virtude e são completamente sem honra e dignidade, porque não trazem harmonia, amor, a paz e a liberdade para o ser humano buscador, mas trazem sim a miséria, o sofrimento e o medo. Como falsos profetas e salvadores, etc., eles não conhecem nem as leis e diretrizes da Criação, nem a verdade no que diz respeito ao ensinamento de vida, o ensinamento do espírito e do sentido da vida, o que os leva a roubar o ser humano da água necessária para a vida. Essas seitas e grupos esotéricos e canalizadores todos dizem representar uma fantasiosa Grande Fraternidade Branca (GFB) dos mestres ascensos, fraternidade inexistente, que supostamente estaria orientando toda a humanidade para uma Nova Era de promoção humana e planetária. A doutrina da inexistente e fantasiosa “chama violeta” e dos imaginários "mestres ascencionados" prossegue ressurgindo em novas versões através de novos líderes sectários, novas adições de “conhecimento” feitas por milhares de médiuns psicóticos, esquizofrênicos “canalizadores” de mais “novos mestres ascencionados”. A fascinação pela fantasiosa, inexistente e enganosa "chama violeta" e a "canalização" dos imaginários "mestres ascencionados", pelos charlatões enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes, os falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo prossegue atuando em centenas de ramificações esotéricas e derivações doutrinárias ainda mais degustáveis, aduladoras, pretensiosas e, sobretudo, mentirosas.
Os Mestres verdadeiros, que realmente existem, se encontram nos Planos Espirituais elevadíssimos e que se chamam Petale e Arahat Athersata, e esses seres elevados desse planos superiores não entram NUNCA, JAMAIS, em contato com “médiuns” ou “canalizadores” iludidos e auto-enganados sectários ligados as religiões, seitas, ordens fraternais, centros espiritas etc., e que dizem ser “mensageiros” de “mestres”. Existe no Brasil, e no planeta Terra inteiro, centenas de obras fajutas e fantasiosas, falsas canalizações mentirosas que são escritas em seus nomes, mas que não passam de livros e textos pseudo “canalizados” embasados nas loucuras e nas ilusões de Autoridades Humanas que não existem além de sua própria imaginação e dos “médiuns/canalizadores”, certamente influenciados por alguma entidade auto criada por suas próprias mentes, e formas pensamento que assumem “vida” própria recobertas com a máscara da sabedoria, seres criados por suas próprias mentes iludidas e auto-enganadas tingidas de roxo/violeta e outras chamas inexistentes/imaginárias, inócuas e multicoloridas.
A Velocidade do pensamento nas comunicações telepáticas é a mesma da velocidade da LUZ que é de 300 mil quilômetros por segundo. Portanto façam as contas e vejam se alguém é capaz de dizer pelo menos um simples "ALÔ PLÊIADES!", de forma telepática. São mais de 450 anos luz apenas para esta pequena mensagem chegar até o aglomerado das Plêiades E MAIS 450 anos para retornar caso fosse possível tal contato. Portanto esse mundo está cheio de "canalizadores" e "médiuns" mentirosos, charlatões da verdade, quando afirmam que são capazes de se comunicarem com seres inexistentes das Plêiades: onde NÃO HÁ VIDA apenas sois muito quentes. Sem contar com bando de canalizadores loucos mentirosos que dizem contatar ‘jesus’, 'sananda', Ashtar-Sheran etc... a bordo de naves espaciais. É mentira!!!
Os seres humanos extraterrestres PLEJAREN VERDADEIROS JAMAIS contatam pessoas que estejam ligadas, de uma forma ou de outra, a qualquer tipo de "religião", seitas, grupos esotéricos, ordens secretas e não secretas, ou com ‘gurus’ e com os tolos escravos iludidos e seguidores da chamada (falsa) Nova-Era e com todo lixo e o esgoto cristão relacionado a uma também inexistente ‘Fraternidade Branca’ da ilusão e do abestalhamento total de quem nela acredita.
Portanto esse mundo está cheio de "canalizadores" e "médiuns" mentirosos, charlatões da verdade, quando afirmam que são capazes de se comunicarem com seres inexistentes das Plêiades: onde NÃO HÁ VIDA apenas sóis muito quentes.
Muitos seres humanos não são, eles próprios, porque eles adotam como seus próprios pensamentos, sentimentos e maquinações dos outros, através do qual eles degeneram em raiva, falta de alegria, ódio, tristeza e preocupações, etc.
Geralmente, o ser humano não entende que quando se rebater aos outros com más palavras e ações, absorve estes em si mesmo e torna o sua próprio, não é mais, mas torna-se uma imitação daquele que lhe causa o dano ou o prejuízo em qualquer forma. Realmente, a distância deve tomar-se desta imitação porque, fundamentalmente, os pensamentos, os sentimentos e as maquinações de prejudicar, mal, e a intenção prejudicial não são o assunto daqueles seres humanos que se submetem à agressão, mas estão sozinhos a preocupações de pessoas malévolas, antagonistas e inimigos autoproclamados, etc. E desde que tudo é uma preocupação de antagonistas, uma questão a necessidade de urgência é que pensamentos, sentimentos, palavras e maquinações, etc., criados por antagonistas não são absorvidos e fez sua preocupação, como o oposto, infelizmente, é o caso de muitos, em que o ser humano não é ele próprio mais, mas ele se transforma em uma imitação de alguém que provoca instabilidade, conflitos, ódio e difamação, etc. mas para não deixar essas coisas indignas chegar a si mesmo e em para que ele não me debruçar sobre raiva, tristeza, preocupações e ódio, só há uma possibilidade de o ser humano atacado, que consiste em que seus próprios pensamentos e sentimentos são dirigidos em não levar a sério a agressão de antagonistas e sempre ser claro para -se e dizendo para si mesmo, os pensamentos e sentimentos de ódio, a hostilidade, as palavras doentes e as calúnias e maquinações estão sozinhos a preocupação de antagonistas, mas não a sua própria. Assim, isso significa: Todos os ataques e problemas de qualquer tipo de pessoas hostis de espírito não são minha preocupação, mas apenas e só deles, com que se danificar, com que se deve lidar.