Bianca Schott.

Encontrados 4 pensamentos de Bianca Schott.

Dificil falar de amor, dificil ainda é sentir.. O amor é algo que não tem como explicar, é algo que nos deixa nas nuvens, nos deixa com aquela ansia de passar a sua vida toda o sentindo, desfrutando-o e por mais incrivel que pareça no fim, até aparece uma pessoa que você queira compartilhar o amor, porém como saber que ela é certa para desfrutar contigo? Como entregar-te um amor tão puro e verdadeiro sabendo que pode não ter volta, pode não ser reconhecido como queres.. Enfim como saber antes de tentar? Como ser feliz antes de se dar uma chance? Dificil né.. Aliás amar vai além de escrever, vai além de imaginar, as vezes vai além até de sentir.. É indescritivel!

Inserida por BiancaSchott

Poderia ser um dia comum, um dia normal como todos, mas não, um dia que transformou os seguintes.. Transformou? Sim! Depois desse tal dia, nada foi igual, nada! A partir dai, percebi que esses pequenos detalhes, fizeram diferença na minha vida. Como? Não me pergunte como, apenas aconteceu! Te garanto que é algo bom, não tem explicação, não tem mesmo, apenas sinto essa vontade de sentir, de sorrir pra vida. Suas atitudes bobas dispertaram uma coisa aqui dentro, na qual me faz muito bem. Quero te ver sorrindo, nada além disso. Em falar nisso, teu sorriso.. Ahhhh esse teu sorriso lindo, me faz viajar! Posso estar exagerando, vendo coisas, imaginando coisas onde não tem, claro que posso. Mas prefiro imaginar no que pode acontecer , do que deixar passar batido essa sensação que tu despertou em mim. Não entendo NADA do que vem acontecendo, surgem dúvidas. Só tenho certeza de uma coisa, de que momentos, momentos estão por vir te garantindo felicidade, pois é isso que procuro em minha vida. Ah.. essas implicações que tiram meu sossego, que despertam meu sorriso! {...}

Inserida por BiancaSchott

Essa vontade louca de querer me divertir sem regras, sem limites acaba logo quando lembro que tenho você, para me fazer feliz e isso basta!

Inserida por BiancaSchott

Com o tempo a gente vai aprendendo ''percebendo'', que nem tudo o que queremos, realmente precisamos. Percebemos também que, pessoas vem e vão de nossas vidas deixando um pedacinho delas e com isso, cabe a nós somente a nós tomar a tal decisão, se devemos NOS permitir de sofrer por essa pessoa, aliás quem faz o nosso dia de amanhã, são as nossas atitudes de ontem.
Enfim, existem momentos que precisamos de um tempo, um tempo sózinhos para então fazer a escolha certa, MAS que escolha? para que? por que? Perguntas que raramente são respondidas sem ao menos existir uma tentativa de acertar, de ser feliz.

Inserida por BiancaSchott