Bia Prata
Quando alguém te disser "Confie em mim", não acredite,
a confiança não é algo que se pede, mas é conquistada
essencialmente por ações.
As vezes é necessário você lembrar do que ocorreu no passado, não é perder tempo não, mas ganhar tempo não repetindo os mesmos erros no futuro, é pra isso que servem os erros e decepções...
Pensei está me dedicando a uma fábrica de sonhos, porém com o passar do tempo, vi que era tão somente uma fábrica de ilusões
É tanta gente boa e talentos sendo desperdiçados, e tanta gente idiota sendo valorizada, mas deixa estar, talento é perene, já idiotice é intermitente.
Eu queria entender a arte de iludir, o que as pessoas ganham
com isso afinal, se os frutos desse ato são apenas temporários? um dia o iludido acorda!
O Fator sucesso de um Líder não se mensura nos seus ganhos, mas no sucesso e motivação de sua equipe. De forma contrária, ele não se configura um Líder, mas um funcionários bem remunerado e egocêntrico que usa seus colegas para alcançar o que quer.
Não é coragem não, é apenas o sentimento de não aguentar mais, e ter que expor certas situações, para que sirvam de exemplo e que outros não repitam o mesmo erro que cometi:
confiar nas pessoas.
Desconstruir a imagem de alguém é terrível, é descobrir que quem você admirava, era só uma ótima embalagem com uma
propaganda enganosa das boas!
Talvez não nossa missão não é tentar compreender, ou julgar as pessoas más, apenas amá-las, pois é isso que elas mais necessitam. Isso é uma tarefa das mais difíceis.
Sempre acreditei que só bastava a palavra de alguém e sempre irei acreditar que ainda existem pessoas honestas no mundo, é por essas que ainda não perdi a esperança.
Uma coisa que detesto em alguém é faltar com a palavra, não é falta de memória ou esquecimento, é falta de bom caráter mesmo!
Se for para cobrar, que se cobrem de todos, não apenas de alguns, se a regra é para todos então vamos moralizá-la e principalmente para cobrar uma atitude de alguém é necessário dar o exemplo primeiro.
Há pessoas que perderam meu carinho, minha admiração e meu respeito. O que restou foi um pouco de civilidade no trato com elas.
Vista a camisa, mas não dê o sangue. A melhor forma de não se decepcionar em uma organização, principalmente governamental, onde nem sempre quem merece é reconhecido. Dê o sangue se for empreender, para sua empresa e clientes.
As pessoas veem teu sucesso, mas não estão dispostas a pagarem o mesmo preço que você pagou para obtê-lo. Eis a diferença entre aquele que vence e o que apenas assiste a vitória alheia.