Bia Brandão

Encontrados 14 pensamentos de Bia Brandão

Quando a alma está feliz
Ela cuida logo de enfeitar teu rosto
Com um sorriso

Inserida por Poesia035

Em tempos de pessoas que só constroem momentos
Seja você um construtor de histórias

Inserida por Poesia035

Somos humanos
As vezes sorrimos até doer a barriga
E as vezes amamos até doer o coração

Inserida por Poesia035

Você nasceu para ser essencial
E não mero complemento

Inserida por Poesia035

Contradição:
Precisar de um amor quente
Para ter frio na barriga

Inserida por Poesia035

O amor que há em mim
é teu

Inserida por Poesia035

Me amarro nesse amor que me dá a liberdade de voar para onde eu quiser mas, faz eu preferir permanecer aqui só por ter o prazer de amar e querer levantar vôo junto.

Inserida por Poesia035

Tua beleza que vem de dentro é mais fascinante e o encanto causado por ela, permanece.

Inserida por Poesia035

Meu amor é um mar onde não há perigo em navegar

Inserida por Poesia035

Traços poéticos

É nas manhãs silenciosas
Quando não tem ninguém perto que ele mostra o que ele é
Faz nascer do zero, as mais belas criações
Ele corre os riscos
Em cada curva tem um pouco dele
Lapidando cada traço ele eleva a arte, as linhas se encaixam, rimam, ele ilustra a vida, ele também é poeta.
E por apreço poético, ele que desenha os seus poemas, agora está desenhado em palavras, porque poeta também pode ser poesia.

-Bia Brandão.

Inserida por Poesia035

Teu lar

Diga-me
Além de estar aqui dentro de mim
Onde você se encontra?
Olha não demora.
Eu (tua casa) estou em desordem
Quando chegar não repara a bagunça e os destroços. . .
É que a saudade inflamável causou um incêndio em meu peito.
Incêndio que só teu abraço apaga.
E você ainda não chegou.
Olha não demora
O teu lar, que sou eu, está em chamas. . . Teu lar está prestes a ser cinzas... o vento e o tempo podem levar.
Ps. quem vai lhe abrigar?

Inserida por Poesia035

Obra de Arte
Não, eu não sou de quem me rasga o peito, dilacera, machuca, faz motejo, me bagunça, vai embora, e quando volta, não é para arrumar.
Eu não sou de quem vê somente a aparência, de quem é cego por vaidade, de quem só acha que me conhece de verdade, que não enxerga o que sou por não conseguir enxergar além daquilo que aparento ser.
Eu sou de quem saber ter, de quem sabe ser, ser amor ... Sou de quem traz calmaria, de quem não tulmutua, sou artista do amor, e de mim já faz parte, afirmar que ser tua, não é nenhuma obra de arte.

Inserida por Poesia035

Algumas pessoas quando verem tua conquista, cantarão vitória junto contigo, outras te jogarão pedras, até irão querer o que você tem, principalmente aqueles que não acreditavam em você, essas pessoas só enxergarão a tua vitória, não enxergarão as lutas que passou para chegar onde estás, e por não conseguirem o que tu tens, continuarão a jogar pedra em tua árvore, árvore esta que vai conter raízes profundas, por vezes amargas, mas, seus frutos serão doces, doces e admiráveis, a raiz é o que firma tua árvore, as raízes são tuas lutas, tuas lágrimas, tua persistência, porque tu estás a lutar por algo, para ti e para quem tu amas, tua raiz será o alicerce que manterá tua árvore de pé, teu alicerce é quem te ajuda, quem te impulsiona a ser melhor, e não quem quer te ver como retrógrado, distancie-se pessoas que te impedem de realizações, lembre-se, o único representante dos seus sonhos aqui na terra é você mesmo! Apenas existirá pessoas que te ajudarão nesta caminhada, quem vai "pôr a mão na massa" é você, quem vai pôr e tirar projetos de papéis, será você! Cerque-se de pessoas que querem teu bem, de pessoas com o caráter alinhado ao teu, e quando você chegar lá, não permita que qualquer um usufrua de tua vitória, quem não te fez bem, quem não te ajudou, quem não fez parte de teu alicerce nem sequer com apoio moral, não merece se alimentar dos frutos da árvore que você plantou, com muito esforço, com a ajuda de Deus e daqueles que sempre torceram por você, isso não será maldade ou egoísmo, será gratidão, justiça, lembre-se que o que mantém tua árvore de pé é teu alicerce, jamais esqueça ou abandone tuas raízes, escolha muito bem com quem dividir a tua felicidade, existem pessoas que somam e existem pessoas que sugam, dê o devido lugar para quem te ajudou a plantar e a regar, não dê espaço exclusivo para quem chegar ou reaparecer somente no momento da tua colheita.

O amor é fundamental
E aquilo que é fundamentado no amor
é lindo

Inserida por Poesia035