Bharbara Wilkoz

Encontrados 9 pensamentos de Bharbara Wilkoz

Se todas as pessoas pudessem sentir o tamanho do sentimento que sinto, todos seriam tão felizes. Porque em um ano... eu passei a conhecer um mundo que nem em meus sonhos parecia ser tão lindo.

Inserida por btomasi

Sinceramente, achem chato ou não, eu não entendo como alguém pode ser feliz, sem amar uma pessoa, apenas uma... daquele jeito que não se ama mais ninguém.

Inserida por btomasi

As vezes eu queria mais um pouco de dom ou conhecimento, pra tornar as palavras entendíveis até aos tolos. As mensagens que mais almejo passar, sempre param nos receptores de maior conhecimento, os que para mim, precisam menos do alimento da alma.

Inserida por btomasi

Entenda, pode passar um ano, dois anos, três anos... Tem um sentimento que se chama amor. E se ele for real, você vai continuar indo dormir todos os dias, afoito para acordar a pessoa que ama, dizendo "bom dia amor da minha vida, quer que eu prepare um chocolate bem quentinho?" Isso se chama carinho, isso não vai ser demais nunca, tá me entendendo? Porque você só vai conseguir ser feliz, vendo o outro feliz também, e essas pequenas coisinhas, por mais simples que sejam, sempre serão as mais gostosas! Não põe de lado, viva isso, o tempo todo se possível!

Inserida por btomasi

Loucura de verdade é aceitar o roubo, o assassinato, o tráfico. Não falar o que pensa, por mais insano que seja.

Coisa estranha essa chamada saudade, não sabe se faz sorrir, não sabe se faz chorar.

Inserida por btomasi

É que vocês trocam de amor o tempo todo, e aí eu penso: Eu não viveria feliz um dia, se não fosse o amor que desde sempre é o meu.

Inserida por btomasi

E o único jeito de ser mais malandro que a tristeza é sendo cínico. E lá vai a garota comprar pão com seu cinismo. Tomar café com seu cinismo. Falar com seu cinismo. Sorrir com seu cinismo. Amar com seu cinismo. Porque só o cinismo vence a tristeza. Porque só o cinismo é mais triste do que a tristeza. E eu me fiz como uma pedra. Construí um muro de ferro em meu coração. Tudo isso só porque eu quero tanto, um pouco de carinho que acabei ficando com medo de não ganhar.

Inserida por btomasi

Se o ilícito penal da direito a legítima defesa, o excesso desta legítima defesa configura um ilícito penal, visto que a lei permite defesa proporcional do agredido. Configurado o ilícito em sede de legítima defesa, pode-se aceitar a legítima defesa sucessiva, pois o direito não pode escolher entre um bem jurídico e outro.