Bernadete Fagionatto

Encontrado 1 pensamentos de Bernadete Fagionatto

Na tela do meu computador

O que será que me chamou a atenção?O brilho dos olhos talvez,mas que brilho se era só uma foto na tela do meu computador.Não sei gente,mas eu sabia que era ele,desde o primeiro momento eu sabia...
Fomos nos conhecendo,nos envolvendo... mensagens pra cá ,mensagens pra lá,ate o dia que ele me disse:-Eu quero ficar com você,porque eu te amo!
Nâo eu ouvi bem ?Ele disse EU TE AMO? Sim,disse,e o cèu desceu a terrae meu mundo se tornou cor-de-rosa.
Ele nâo tinha sonhos,eu os dei,tinha por nos dois.Não tinha coragem, dividi a minha com ele,lhe dei asas pra que voasse.
Mas havia a distancia que separava meu coraçao do dele,bobagem, pra um grande amor nao há distancia e sabemos disso.Ainda existia a promessa de que nada separaria nosso amor e que mais cedo ou mais tarde estariamos juntinhos.
Derepente ,nao mais que derepente as mensagens nao chegavam,as promessas nao se cumpriam...silencio total...apagâo...deletada...acabou.
Como? sem uma palavra,sem dizer adeus...hei eu estava te esperando,cadê você?Se foi, acabou...Lhe dei asas e voou pra longe de mim...
Mas nao vou me matar ,nem me jogar no mar( já dizia a musica)mesmo porque Deus me livre, nem sei nadar.
Não ,nâo vou fazer nada disso ,mesmo porque(como já disse o poeta)quem mais perdeu foi ele.Porque eu posso amarum outro alguem como o amei,mas ele jamais será amado novamente como o amei.
E é isso apesar da dor ,do desamor,a vida segue...até o proximo brilho dos olhos de alguem.

Inserida por MABETY