Beatriz Borges
Quando não houver saída, quando não houver caminhos para te encontrar; Eu criarei todos que puder, para te alcançar.
Encontrarei você em meus sonhos, pois assim posso te tocar. E mesmo não sendo real, eu sei que você estará lá de alguma forma.
Existem algumas pessoas em nossa vida, que nem sabem o quanto são importantes para nós. Talvez nem façam idéia disso. E diversas vezes, temos que lembrá-las do quanto são importantes, e o quanto representam para nós. É importante, é necessário. Então, diga as pessoas o quanto você as quer bem. Pois você não sabe o que virá amanhã.
Há algo em sua voz, que faz com que eu queira me perder. Há algo em seus braços, que faz com que eu queira te sentir. Há algo em seu olhar, que faz com que eu queira te desvendar. Há algo, em ti, que me faz despertar, que me faz te querer, que me faz te tocar. Há algo em ti, que me faz querer te viver. Há algo, dentro de mim que te tem. Há algo em ti, que me possui. Há algo, bem mais além, de mim e de ti, que te prende a mim, que me prende a ti.
Sempre vou lembrar das nossas histórias, olhando a luz do luar e rindo sem parar.
Vou lembrar do tempo que ainda nos permitia sonhar, sempre com algo novo pra se contar ou com alguém pra se amar. Vamos juntas, comemorar! E eu vou agradecer, pela fé e esperança que encontro em seu olhar, pois na verdade, quanto vale a pena sonhar, sem você pra me abraçar, rir ou chorar?! Te quero ao meu lado em cada noite de luar.
E agora eu sei o quanto foi bom pra mim, conhecer e poder contar com você.
Pela primeira vez na vida, esqueci que tenho celular, esqueci dos meus aborrecimentos e saí, corri, pulei e me diverti como nunca, feito criança. E ao final do dia, tirei minhas conclusões: nos preocupamos tanto com coisas pequenas, nos aborrecemos com tão pouco que esquecemos de simplesmente aproveitar a maravilhosa oportunidade de viver o melhor da vida. Problemas todo mundo tem, agora se deixar levar por eles, é o pior erro. Esqueça o ontem, viva o agora. E quanto ao amanhã, bom, isso fica nas mãos de Deus.
O que te torna incapaz de ser feliz são as dúvidas. Se vai dar certo? Bom, só irá saber quando o “se” deixar de existir.
Apontar o dedo é fácil quando você não chora as lágrimas, não vive e não sente o que passa na vida do outro. Já virou rotina apedrejar o telhado do vizinho.
Antes de tentar mudar o mundo, comece a revolução por dentro, olhe para o umbigo, aponte os SEUS defeitos, reconheça seus próprios erros, amadureça. E ao final observe sua vida e tudo ao seu redor mudar. Sem hipocrisia!