Bárbara Mendes
Que prazer você tem em tentar fazer os outros chorarem? mas só tentar, por que nem isso você consegue.
Eu voltaria no passado para poder te dizer que sinto muito. Mas como não posso fazer isso aceite minhas sinceras desculpas ,agora no presente.Assim nunca mas vou desejar voltar no passado por você.
Considero o "dever" algo distante do "querer". Dois pontos diferentes que nem sempre ou quase nunca andam juntos.
Presto mais atenção em sussurros do que em gritos.Presto mais atenção nas coisas simples do que nas polêmicas. Valorizo mais um tênue bom dia do que quem finge sorrisos.
Ás vezes partir não parece uma má opção como julguei que fosse um dia. Um fim é algo libertador e sem dúvida alguma, um recomeço.
Costumo dizer a mim mesma que nada é impossível, mas uma boa parcela de coisas são improváveis. A questão é viver sem os pés no chão ou não se dispersar da realidade. A resposta é o meio-termo, que nesse caso assume o nome de equilíbrio.
A preocupação e o medo de errar me agoniam tanto que sou obrigada a ignorá-los, passar reto e não dizer bom dia. Se for pensar em cada problema, a partir daí não conseguiria mais propor soluções e os dias seriam severamente melancólicos.
Penso sempre em todas as possibilidades. Devido a isso, nunca me decepciono, mas nunca me surpreendo. Tenho em mãos todas as expectativas possíveis e consequentemente, um universo entediante ao meu redor.
Ainda é bom quando em certos momentos temos a esperança que há finais felizes e que sonhos podem se tornar reais, por mais improváveis que sejam.
Certas pessoas acham que conhecem tal pessoa. No fim das contas, não conhecem a si mesmas.
Isso se dá quando os julgamentos substituem a verdade e é mais frequente do que imaginamos e às vezes até mesmo inevitável. Se pensarmos bem, todos nós temos essa necessidade de julgar uns aos outros, mesmo que isso seja algo errado, antecipado e lamentável.
Um bom ano (Amanhã)
Chega um momento que todo ser humano precisa de descanso, até mesmo eu.O inesperado aconteceu, e nós levou pra longe daquela rotina, de levantar antes do sol nascer. E tudo seguiu um rumo que chamamos de destino. Não estou sabendo decifrar se tudo isso é coincidência, mas se for pelo menos sabemos por onde começar. Nunca será nada além do que relatos, fatos que tenho que escrever antes que eu esqueça, tomara que nada disso aconteça. Mas há grandes novidades principalmente á da minha morte, só me deixaram rosas apesar de eu preferir palavras. Não comemore, se não qualquer dia desses posso resolver voltar. Como foi? Dolorida mas eu não poderia fugir? Só sei que tinha um grande número de pessoas lá, posso dizer público mas logo vou encontrar todos eles. Não fizeram nada para impedir, mas poderiam? Disso eu não sei pois como eu disse, não fizeram. Me acusaram por tudo que fiz e tudo que eu poderia fazer, caí ali mesmo, sem palavras. Nenhum enterro digno merecia muito mais. Mas paguei um preço alto, com a minha vida.Sabe, ontem foi o meu aniversário. Aliás já faz um ano que tudo isso aconteceu.
Conheço pessoas que estão vivas apesar de terem morrido várias vezes por dentro, é mais alma do que corpo, é triste. Conheço pessoas que estão vivas apesar de já terem morrido uma única vez é questão de afinidade, saudades. Entende? Não parece o certo, então porque é? Entende?
Legi4o.blogspot.com.br
O meu problema é que sempre fui movida pela razão, e não pelo coração. Esse modo sempre me manteve viva por enquanto, mais não completa.
legi4o
As vezes as coisa não são como gostaríamos que fossem. Por esse motivo não acredite nem em sorte, e nem no azar, acredite no destino.
Legi4o
Você tem que se preparar para tudo.
Quando nasce, RESPIRA
Quando cresce, ANDA
Quando vive, MENTE
E quando morre, ESTÁ PREPARADO .
Legi4o
Eu só sei de uma coisa você nunca fará nada por mim. Tudo o que você fizer para tentar me ajudar, será por você.Há muitos interesses. E estou cercados por eles,estou cercada por você.
Legi4o
Levará um tempo mas você descobrirá.Você pode correr rápido, olhar bem para os cantos para todas as direções, mas não irá conseguir fugir do seu destino.Você vai descobrir que ele está bem lá na sua frente, e que você está procurando a saída do labirinto.
Legi4o
Um dia todos iram perceber mas quando? Não sei o que me distância das pessoas, se são as novas descobertas ou apenas o endereço. Não sei o que devo fazer daqui pra frente,só sei que não tenho tempo para parar pra descansar, caso contrario a tartaruga ultrapassará a lebre.Estou no meio do fogo cruzado, apesar de sempre ter vivido assim mas só agora tenho um certo entendimento mas só agora...Ops não quero entrar em detalhes caso contrario ajudarei você a chegar ate o fim e depois de tanto tempo, tantas cores você descobrirá que nunca deveria ter chegado até ao fim do arco-íris.Como eu sei da localização? Se eu te contasse teria que te matar, então vamos parar por aqui.Nós restará lembranças e um breve rancor até breve... O terminal mais próximo,desvende.Mas você mesmo sabe que o acaso é inexistente.
Quando eu encontrar você depois de tanto tempo não irei chamar seu nome,não perguntarei como você está,não relembrarei do passado porque ele está atrás de nós, não direi "OI" porque seria indiscrição ou apenas deboche.Eu nem chegarei perto de você porque eu não faria parte da sua realidade.
Legi4o
O único problema é que o mundo insisti que ainda há vida nele, e nas pessoas que ali habitam.Porque observando o caos em que o mundo vive,são pessoas vivas e esperanças mortas.Todos estão dormindo, só acordam quando morrem.Não sei muito bem se isso só se trata de conseqüência ou talvez de consciência pesada mas não importa,ninguém sabe qual é o verdadeiro nó da questão.Mas há um despertar muito grande, geralmente em época da Copa do Mundo e reprise do último capitulo da novela das 8:00.Mas agora, assista o noticiário de hoje todos acordaram.
Legi4o
Só os tolos e os sem caráter insistem em usar o passado como forma de atingir ou defender-se do inimigo.
Eles usam o passado como defesa, como a arma mais poderosa que pode existir.
Porque a maior arma, instrumento de defesa dos acusados e o Presente , que não há nada para se relembrar
Apenas para se orgulhar.
Legi4o