Barbara Kriss
A beleza independe de uma imagem pré-fabricada, não ha nada mais belo do que “sentir” a beleza da alma.
O coração de uma mulher é um oceano de segredos do qual o inseguro se afogará, enquanto o destemido saberá navegar por seus mares.
Todo mundo pode me julgar como quiser, e achar o que quiser da minha pessoa, podem também fazer as acusações que quiserem…só nunca vão poder me acusar de uma coisa: Ter agido com o coraçao.
Porque eu não valorizo os bens materiais, o que é importante tem que vir de dentro, de dentro pra fora, pra que assim possamos contagiar a todos a nossa volta com coisas bouas, sentimentos bons! É assim que eu vejo, perdoem minha ignorancia…
Por todas as vezes em que te vi, te gravei em minha memoria, me fotografei por todas as vezes que pensei em voce na esperança que voce pudesse me levar junto a ti.
Estou bem distante…la em cima intocável. Mais não se engane, pois não é altivez…É apenas eu em compania da minha solidão…
No meu jardim secreto não se encontra escuridão nem tristeza. Nem mágoas nem falsidade…nem decepção e solidão…Dentro dele só há a luz da pura serenidade e a busca por grande felicidade, aquela pela qual todos nós mortais almejamos…Mais dai logo percebo que esse meu jardim não existe…é que nem uma miragem…aquela que a genti so vê em agonia, suplicando por uma saida…Uma saida pra todo esse emaranhado de sentimentos que me prende aqui em mim mesma…e se com sorte alguem ler, poderá talvez compreender, o que se passa dentro do meu ser…
E eu ainda temo em pensar que dentre meus tantos “eu”…ainda exista aquele que acorda todos os dias pensando em voce…
Longe de mim eu ter me tornado a megera...eu só queria cumplicidade. O "eu te amo" é apenas uma frase feita dentre tantas outras que ouvi de voce.
Sou a locomotiva da felicidade. Quero ser feliz, eu tenho pressa. E quem passar na minha frente ahh, eu atropelo.
As vezes eu me sinto uma super heroina capaz de defender à todos que eu amo. Aquela com a força e coragem suficiente pra continuar firme e avante nessa doce aventura que é viver. As vezes eu torno a me sentir aquela menina que senta num canto e lamenta o que perdeu…