BAPTISTA, J. A. M., pesquisador neurocientista

Encontrados 8 pensamentos de BAPTISTA, J. A. M., pesquisador neurocientista

⁠Neste inverno, iniciaremos uma campanha de auxílio a portadores de preconceito sem noção. Podemos ajudá-los a curarem-se! Serão instalados vários postos pela cidade, de coleta e doação de informações em bom estado de conservação e intelectualmente honestas. Somos capacitistas em desconstrução. Desculpem o transtorno: Cérebros Trabalhando!

⁠Em briga de ex-casal, quem se defende atacando, pode começar perdendo de pouco, mas, vai acabar sendo goleado pela incompetência de não assumir seus próprios erros.

O Modelo Médico e o Modelo Social de Deficiência, já podem avançar para um Modelo Ético-Afetivo de Humanidade.

⁠O Novo Modelo Ético-Afetivo da Deficiência, incorpora o Modelo Médico e o Modelo Social, como indissociáveis para a pessoa humana.

⁠Todo projeto de inovação tem que preocupar-se com a Saúde do Cérebro como Direito Humano.

⁠Lá se vão 29 DIAS DOS NAMORADOS JUNTOS, repetindo: EU TE AMO!
Poderia ser um tédio repetir sempre essa frase, mas a cada ano ela tem um sentido mais gostoso! É uma felicidade poder ser cada vez mais óbvio. Esse é um dos direitos da idade!

⁠A chave mestra que abre as portas da consciência para a convivência cotidiana com a educação de um filho com neurodiversidades complexas visíveis e invisíveis, é a Honestidade Intelectual, algo que só quem a tem sabe o que significa.

⁠Tem avalistas que incentivam o crime.