B.F.

Encontrados 9 pensamentos de B.F.

Eu quero amar mais, desejar mais e principalmente, realizar mais! Bate dentro de mim um amor que não pode ser transmitido em palavras, uma confusão que ninguém entende e um desejo imensurável de mudar -para melhor- que não se realiza nunca.

"E eu pensando que está ao seu lado bastaria"

⁠sim você é parecido com ele
Meu coração entra em colap seso a cada discussão
Me desculpa, as vezes vc me faz lembrar
Não consigo viver assim...

Mais uma vez não escrevo mais poemas.. apenas palavras
Sinto muito... Um dia vou fazer a dor parar.. espero que não me cumpe por isto.

Seria tão bom se tudo que a gente desejasse no mundo de dentro fosse realizado no mundo de fora.

É o que a gente faz quando não tem coragem suficiente para demonstrar o nosso sentimento não é? Escreve. É tão mais fácil ocultar ao outro suas tristezas, mas tão mais difícil fazer isso quando se torna impossível escondê-las de si próprio. Nesse instante, me refugio nas palavras que me restam, no silêncio, ainda que não completo, aqui dentro de mim...

Eu sinto sua falta
Eu tenho saudade da nossa conversa leve
Das nossas briguinhas que terminavam na cama
Das promessas e declarações de amor
Sinto falta do frio na barriga que você me causava
Eu sinto falta da gente

Não podemos dar aquilo que não possuímos, por mais que tentemos, uma hora, a falta da reciprocidade acaba por minar qualquer atitude altruísta que possamos ter. Quando falamos, pensamos, agimos, sentimos, respiramos, estamos interagindo com algo maior que nós mesmos, independente da nossa vontade. Querer ser alheio aos desejos e sentimentos dos outros mostra uma falta de sensibilidade e um excesso de egoísmo que só trás mágoas desnecessárias. No fundo, uma reflexão sempre precisa ser feita: não faça para os outros o que não quer que alguém faça para você. Se algo tem o poder de te fazer mal, te causar dor, sofrimento, arrependimento ou mesmo o contrário de tudo isso, saiba que isso pode ser igual e até mesmo de maior intensidade para aquele que recebe esse “algo” de você.

Não tente me entender o tempo todo. Há coisas em mim, que nem mesmo eu consigo explicar. Atente-se ao fato de que nem tudo que é bom para você, também é para mim e vice e versa. Que ao passar pela vida de uma pessoa, você deixa marcas, as quais, cabe a você, a responsabilidade delas serem boas ou se transformarem em feridas que podem um dia cicatrizar ou não.

Eu sou apenas mais um iludido
No meio desse bando de fudido
Que não sabe a diferença entre amor e castigo