Autora Bertollazi

Encontrados 7 pensamentos de Autora Bertollazi

⁠"Nunca se sabe quando será a última vez que você vê uma pessoa que ama, se esses últimos acontecimentos me ensinaram alguma coisa, foi nunca desperdiçar momentos importantes ou ficar com medo de dizer certas palavras. Se você ama alguém, diga de uma vez o tempo passa num piscar de olhos, quando você vê está perdendo alguém importante. O medo te dá as desculpas que você deseja para não dizer as coisas que sabe que deveria. Não podemos deixar esse medo nos segurar, só vivemos uma vez, e somente eu posso escrever a história da minha vida, então não vou desperdiçar essa chance."

⁠Nunca ria ou deboche da dor dos outros. O que vai, volta sempre pior...

Inserida por dudis_12

⁠Não acredito na sorte.

Não consigo acreditar que tem alguém lá em cima jogando uma moeda para decidir a minha vida, se sair cara as coisas vão dar certo e se sair coroa tudo vai desmoronar.

Isso quer dizer quer dizer que acredito em destino? Sinceramente não sei.

Mas acredito que não é por acaso, até as coisas mais simples que acontecem nas nossas vidas tem um significado ou um porquê.

Inserida por dudis_12

⁠Sempre e para sempre.

A vida não é para sempre. Todos nós estamos destinados ao mesmo fim. Todos nós um dia estaremos a seis palmos abaixo da terra.

As pessoas também não são para sempre. Pessoas entram e saem das nossas vidas, morrem e nascem, fogem ou nos esquece. Sempre foi assim.

Já os momentos sim, são eternos. Não importa quantos anos se passe, você sempre se lembrará daqueles momentos mais importantes da sua existência. Como quando seus pais te disseram que estavam orgulhosos de você, quando toda a sua família estava reunida, quando segurou seu animal de estimação pela primeira vez, ou quando você olhou ao redor e todos os seus melhores amigos estavam sorrindo.

Então crie momentos com pessoas que você realmente se importa, viva intensamente cada um deles. Erre, acerte, fale o que vier na cabeça, seja você mesmo!

Para daqui 30 ou 40 anos, você possa contar cada um desses momentos para seus netos, tendo a certeza de que não se arrependeu de nada e de não ter vivido pouco.

Inserida por dudis_12

Criei o hábito de escrever para relaxar e passar o tempo, era algo que realmente eu amava, mas isso foi antes de ser publicado e toda a pressão começar.

Inserida por dudis_12

⁠A dor de uma perda realmente passa ou isso é apenas uma coisa que dizem para você se sentir melhor?

Inserida por dudis_12

⁠Escrever é como dar vida as nossas imaginações e sonhos. E não tem nada mais prazeroso do que isso.

Inserida por dudis_12