Augusto Escossio
Só queria está ai contigo, sentindo teu cheiro, teus carinhos, teu abraço apertado, teu beijo molhado. É tudo tão maravilhoso quando estou com você, maravilhoso assim como teu sorriso. Ah o teu sorriso, esse sorriso tão extravagante, tão brilhante, um sorriso acolhedor, contagiante. Um sorriso tão gostoso que me faz ter a certeza que Deus existe, pois um sorriso tão maravilhoso assim só pode ser obra dEle. Você me envolve com uma forma tão sincera que me faz sorrir, me faz perceber que é isso que eu quero pra minha vida.
É só pensar em você pra surgi varias coisas bonitas pra poder lhe descrever, mas sei que tudo que eu venha a escrever aqui não vão se comparar a ti. Menina dona de uma beleza incomparável, de um sorriso admirável, com um jeito inexplicável de deixar qualquer um ao ponto de enlouquecer. Mas ao mesmo tempo tem um jeito doce e amável de ser, um jeito que nem ela consegue entender.
Fico aqui imaginando o quão bom seria acordar-me ao teu lado sentindo teu cheiro suave, tão suave ao ponto de não parecer natural, coisa da "ciência", algo sem igual.
Ao deitar para dormi, parei e pensei o quanto é bom te ter aqui. Você, querendo ou não, marcou a minha história, marcou tanto que hoje se faz parte dela. Uma parte encantadora que eu gosto sempre de lembrar. É o momento com qual mais me identifico, que tenho orgulho de dizer que vivi contigo.
De repente alguém te pergunta o que é o amor, você lembra de uma pessoa e sorri, mas não fala nada, só sorri. Não por não ter nada a dizer, mas pelo simples motivo no qual palavras por mais belas que sejam, não podem descrever.
Você para e percebe que nem tudo gira em torno de você, que as coisas são como elas são. E, de repente, você, de uma certa forma começa a aceitar? Isso se chama amadurecimento.
Fico imaginando, nós dois juntinhos, sabe? Uma casa, sem vizinhos, para quê possamos nos amar numa noite de luar, com um céu lindo, iluminado pelo brilho das estrelas, sem o barulho da civilização, ao som das ondas do mar.
Queria poder descrever em palavras o quão ótimo é está com você, mas só palavras não seriam capaz de descrever oque estou sentindo. Por isso tento demonstrar essa felicidade com atitudes. Você sabe, já não te escondo meus sentimentos, basta olhar nos meus olhos pra perceber o quanto sou feliz por ter você. Você despertou oque eu já não sentia mais.
Porque contigo é assim, vivemos em um mundo surreal. Sorrisos surgem de um simples olhar, olhar que muitas vezes não nos "dizem" nada, mas que em outras nos contam grandes historias. É assim cada dia que eu vivo contigo, cada palavra, cada sorriso, cada gesto seu significa muito para mim, significa grande parte da minha felicidade.
Sou do tipo "amante a moda antiga". Gosto de andar de mãos dadas, elogiar, fazer carinho, de dar beijo na testa, e se der bobeira, até um buquê de rosas, com um bilhete dizendo o quanto à amo, eu dou.
Não sou bonito, nem tenho riquezas, não tenho carro de luxo, nem mesmo roupa da moda. Mas tenho minha gentileza, meu carinho e minha sinceridade, se for ficar comigo, venha, mas venha com um sentimento de verdade, não por um simples tipo de "vaidade".
Queria sentir teu corpo junto ao meu, onde possa tocar teu lábio com o meu, e matar esse desejo de te ter.
Hoje percebo que vida de solteiro não é mais pra mim. Fazer oquê? Gosto de dar carinho, arrancar sorrisos, ter alguém pra conversar e entender, mas as coisas estão diferentes, e hoje a maioria só quer curtir.
Não julgue pela aparência, não julgue pelo caráter, não julgue. Isto é, se você não quer ser julgado.
Estranha essa vida. Um dia a gente vive, outro a gente existe, outro não sabe porque existe e quando se dá conta, não vive.
Percebeu que quando você gosta e quer uma coisa, você começa a reparar nos mínimos detalhes? Logo eu que não imagina me apegar, me deparei aqui pensando em você. Lembrando da noite que te fiz adormecer. Logo te enchi de carinho, só para não perder a oportunidade de te ver dormindo. Te abraçando ali para ver se realmente era verdade, meu sonho de menino virando realidade.