assustandovoce

1 - 25 do total de 27 pensamentos de assustandovoce

Hipopótamos verdes curtem rock.

O dia é uma roda gigantes, as vezes estamos lá embaixo e estamos bem, as vezes subimos e ficamos mal, as vezes adoramos andar na montanha russa, as vezes queremos nos jogar de lá.

Quando se está no precipício não importa se alguém te empurra de lá, o mais difícil já fizemos, que é chegar até lá.

Desilusões amorosas aumentam o alcoolismo, então se amar não beba ou se beber não ame.

Não é bipolaridade é TPM passageira e repentina.

Todos ficaram surpreendidos quando a mocinha inocente se revelou ser a grande vilã

As vezes as virgulas podem se tornar um ponto final, sem um novo paragrafo. Sem um novo começo, sem uma nova historia.

Na minha imaginação vejo apenas extraterrestres em um show de rock na Lua, bebendo dolly e comendo miojo. Detalhe: estão todos pelados.

Estou em um labirinto cortante, vivendo minha vida como se tivesse no meio de arames, com medo de me mexer pra não me cortar. Com medo de andar e cair. Com medo de tentar e me arrepender. Com medo de ser e não existir.

Tem coisas e pessoas que simplesmente não conseguimos esquecer, tem pessoas que nem tentamos esquecer, tem pessoas que não queremos esquecer.

Quem ama persiste, quem quer insisti, quem cansa desiste, desiste da infelicidade e vai tentar encontrar a felicidade.

Somos os quadrados tentando se encaixar em um mundo redondo.

Crackconilde, cover da Hannah Montana, serial killer e hipopótamos verdes curtem rock.

Pare de idealizar as coisas e tenha consciência que nada vai acontecer do jeito que você quer, tudo simplesmente acontece.

Meu mundo fantasioso não satisfaz e isso me preocupa.

Um pacote de amendoim se escondeu no armário porque ele era hétero e tinha medo de ser comido. Tudo que ele queria era a Zezé.

Sem próxima viagem, apenas parei na estação. Não espero uma nova carona para uma nova vida, deixarei em silencio o meu coração e assim seguirei a viver.

Todos aqueles textos não foram em vão, as palavras continuam em meu coração, você não está sozinha, sua tristeza ainda é minha.

Meus fones de ouvido tentaram me matar enforcada durante a noite, ai eles não conseguiram e se mataram vulgo quebraram.

Sábado é uma criança, uma criança cheia de sono.

Do meu amor poderia nascer uma criatura assustadora, um sentimento de um ser que só tem medo de não poder fazer quem se ama feliz.

Menina moça, apenas se cale na falta de palavras. Frases ao vento invedem o meu pensamento e quando mal ditas buscam a partida.

Pode ser que talvez seja mas não é e isso dói. Querer falar e ter que se calar, querer ter e perder, toda essa ilusão machuca. Em tempos atrás tudo era mais simples, eu não me importava com qualquer coisa mas hoje qualquer coisa não é mais qualquer coisa. O efeito das palavras ditas, não ditas, imaginadas e sentidas. Absolutamente tudo tem um efeito sobre mim e não gosto disso. E será que no final isso tudo vai valer a pena? Será que haverá um final pra isso tudo? Haverá o arco-iris depois da chuva?

Estou com medo e se tudo que eu planejo não der certo? Sonhos serao apenas sonhos? Desejos e vontades não existiram? Tudo será ilusão?

Não joguem pedra no que merece flor.