Arthur Petry
A única coisa que me conforta ao acordar todos os dias de manhã é saber que a cada segundo que passa isto aqui está próximo do fim.
As noites em que passei mergulhado no ódio e na tristeza foram mais tranquilas que as poucas noites que passei sob efeito da paixão.
Se você é gay, negro, mulher ou pertence a qualquer grupo que acha que sofre preconceito: você não sabe o que é preconceito de verdade. As pessoas que mais sofrem preconceito são as pessoas tristes. (...) O gay vai numa festa e todo mundo adora ele. Todo mundo ama as mulheres, existem homens que morreriam pra dar um abraço numa mulher. (...) Ninguém quer estar do lado de um triste, ninguém gosta de pessoas tristes. "Afaste-se das pessoas tristes" eles postam no Facebook. Não existe um grupo de ajuda aos tristes.
"Entrar em um relacionamento é assinar um decreto de que em X meses tu vais estar em casa, sozinho, sofrendo"
Deficiente não tem que ter lugar reservado[..]quer dizer que o cara tem a capacidade de dirigir pela cidade inteira,ele enfrenta motoboy,ele enfrenta caminhão,ele desvia de onibus,ele para na sinaleira,ele desvia de pedestre que se atira no meio da calçada[..]todos os infortunios do transito ele lida muito bem,mas dai na hora de estacionar o carro,ele não pode procurar por uma vaga?[...]ai falam:pq o deficiente tem que ter a vaga mais perto da entrada...meu deus!ele tá numa cadeira de rodas,ele vai descer do carro,e sentar numa cadeira e a cadeira vai levar ele no lugar,ele não vai ter que caminhar.
Eu odeio crianças só por elas terem nascido,e eu odeio velhos porque eles me mostram como essa merda vai acabar
Vocês acham que são revoltados porque se vestem de All star e fumam cigarro, tomam tequila, vodka e posta no Facebook pra todo mundo ver? Isso não é ser revoltado, isso é ser igual a todo mundo