Apenas um cara
A vida é igual uma criança com seu brinquedo novo, vai brincar com você bastante mais quando cansar você será deixando de lado.
Por que você se cobra tanto pra ser perfeito? Você nasceu e vai morrer imperfeito, você e mortal não uma divindade.
E incrível como em milésimo de segundos você deixa de ser importante na vida de alguém, num momento você e âncora uma peça importante na vida deles mais de uma hora pra outra isso mudar, natural do ser humano sempre procurar ferro quando tem ouro bem a frente
seja uma pessoa pensadora por que num jogo de xadrez só vence quem pensa nos movimentos com antecedência, nesse enorme jogo de xadrez que e a vida você tem que está preparado para movimentar as peças no momentos certos, por que ser não você vai ser surpreendido e aí xeque-mate.
Por que você não arriscar aquilo quer desejar? Por medo ou receio? Ser você não chegar a prova o chocolate nunca saberá ser e doce ou amargo, oportunidade vem e vão cuidando pra você não perder oportunidades únicas por medo do que pode acontecer.
No crepúsculo da esperança, ecoa o lamento dos esforços vãos, em versos tristes entoados pela alma, onde o amargor se entrelaça às lágrimas, e o destino desvenda sua face mais sombria.