Antonio Marcos soares de França
O fim do inferno se dará nas lágrimas das pessoas que para lá forem, serão tantas que inundarão o local
Do amor ao ódio é uma vírgula,cuidado para não apagar.
Encontrará do Éden a víbora, que espalhou esse veneno no ar.
Quando o amor que se fez ágape, Vimos Deus em sua presença Mas ousou matar em seu nome, Cometeu a maior imprudência.
Apreciar o cair da tarde, ver o sol se pôr no horizonte, nos leva a refletir que mesmo quando o dia está agonizando já em sua fase terminal, ele se esforça para aperfeiçoar a beleza da chegada da noite...
A beleza da vida está em apreciar os movimentos da natureza, porque a vida é o agora e precisa ser vivida intensamente, além de ser um dom divino que foi dado em abundância.
Falta-me o discernimento, saber fazer o certo em certos momentos, porque em alguns momentos eu acerto.
Às vezes me vejo preso a mim sem saber ao certo qual a razão da minha existência, mas de que me serve a razão? Então apenas vivo as emoções da vida.
Por ser um solitário fico sempre falando comigo, para não me esquecer de como devo fazer quando precisar falar com alguém.
Observo uma pipa cortando os ventos em seus belos movimento, vejo em seu cerol um descaso irresponsável, que mata sem se sentir culpado.
Ha um pouco de mim em você, minha fé, meu amor, minha vontade de mudar o mundo, ou simplesmente minha dor...
O mundo reflete nossas ações, mas às vezes temos que passar por situações constrangedoras, onde um erro de outra pessoa nos coloca sob suas conseqüências.
Coragem, eu sei que você pode muito mais,argumente suas idéias e não culpe Deus pela sua incompetência de vida.
Na vida fiz do meu jeito, quando errei corrigi, agradei e desagradei a gregos e troianos e às vezes propositadamente criei o engano.
A cada suspiro, a cada respiro é fôlego de vida soprado em minhas narinas, o olfato que me falta de fato, está registrado em minhas memórias