Anônimo16

Encontrados 3 pensamentos de Anônimo16

POR ALGUM MOTIVO EU TE DEI UMA CHANCE, logo eu a pessoa que não ligava pra sentimentos e que seria capaz de tudo pra não se apaixonar. ILUSÃO essa é a palavra que descreveria bem o que eu te causaria.
Mais você puxou assunto e na hora vi que tu era encrenca, os dias passaram as conversas fluíram a amizade nasceu, então me vi em um questionamento interno, era mesmo só amizade, seria só uma “ficada”? Claro que não a esse ponto eu já tinha mudado. Você era carinhoso, atencioso e um tanto quanto manhoso. Eu mudei! Demonstrar era o problema.
Eu já contei que você nem ao menos morava na mesma cidade que eu? DISTÂNCIA era mais um problema. Mas você veio até mim, e apesar de eu falar que gostava de você eu vivia na incerteza. E então eu te vi e simplesmente ficamos, quando eu pisquei os olhos, você foi embora. Tarde demais para voltar a traz, te amava. Te amava a quilômetros de distância.
Então ouve uma briga e a gente simplesmente acabou, doeu! Meses depois você aparece com a desculpa que não me esqueceu. A como eu fui tola! Voltei!
Então eu fui até você, ficamos, rimos e eu tive que me despedir. Quando eu virei as costas você terminou, disse que não sabia mais o que sentia. Meu mundo desabou. Eu fui atrás e sabe o que você me respondeu? Que eu fui um erro.
A história acabou aquilo foi o ponto final. Mais hoje eu sei, você tinha medo de amar! Sei que seus amigos vivem de olho em mim e cada passo que eu dou você sabe. Sei que acha que pra você foi o melhor. Porque sofrer por alguém que não mora perto de você não é mesmo?
Está tudo bem! Eu ainda te amo, mais não te esperarei pra sempre. Não esperarei você perder o medo de me amar e por algum motivo EU AINDA TE DAREI UMA CHANCE!
-Anônimo16

Inserida por Anonimo1600

⁠olhos marejados a todo instante, angustia da dor entrelaçada a meus ossos, aperto no peito a cada respirar.
Desesperada por aquilo que desconheço, me desleixo a expirar, começando a arfar, penso que vou desmaiar.
alto demais para olhar, baixo demais para saltar.
ja cansada de suportar a imensidao deste vazio. ansiando por me desvencilhar de tudo que preenche minha mente.
dando adeus a todos os pensamentos que de meu coração se nutrem.
quero respirar, sem precisar me desesperar.

Inserida por anonimo16

⁠25/06/2024
Me consumindo com urgência, deixo de aspirar.
Sem conseguir pensar, quebro minha alma, quebro meu espaço.
Analgesia a dor, remoendo em aflição, meu coração inflama de tanta angustia.
Sentimento agudo, carregado de incertezas. Perguntas afiadas, respostas dolorosas.
Visão turva, não vejo com clareza, arrependida a cada palavra dita, e a cada ação cometida.

Inserida por anonimo16