Anonimamente
Aquele pássaro cantava com tanto vigor, não para nós e sim para o mundo a sua volta, cantava como se fosse o último dia de sua vida, deixando todos os sentimentos se esvaírem pelo ar.
Eu queria me livrar daquilo que eu suprimia dentro de mim; um caos que se remexia, agitava-se e que causava um aperto dentro do meu coração, como se estivesse vivo. Como se fosse um monstro que estava a espera de causar o maior estrago possível.
Lágrima
Vindas da parte mais remota e profunda do nosso ser, o coração cálido se quebra aos pedaços. Sentimentos se misturam, confundindo-se em ódio rancor e medo, mas que no final se juntam e viram na triste e gélida tristeza, que de tanta angústia que há transbordam numa solitária lágrima
pelo rosto.
Como almas perdidas nesse vasto mundo que nos cerca, me pergunto se algum dia lhe reencontrarei de novo.
Muitas coisas não servem para mim, contudo muito provavelmente eu sou a coisa que menos serve, nesse mundo.
Uma pequena fagulha da realidade
Fragilmente quebra como vidro
A doce e cruel
Ilusão
Que eu via
A vasta e obscura
Escuridão
Me cobria
O amargo e singelo
Amor
Que era
Cravou-se
Destruiu-me
E voou
Com o vento
No chão agora se via nada mais que cacos
Do que antes era
Um amor
O destino
Antes eu achava que era um acaso ou uma simples coincidência, contudo, sempre foi culpa do destino que, na sua formação, possui um toque de mágica, uma força maior que nos ligava.
Acredite, meu amor, tudo isso jamais poderia ser uma mera coincidência.
Muitas vezes queremos que as pessoas mudem por nós. Para que esconder nosso egoísmo e nosso ego.
Muitas vezes penso que eu era o único que deveria ter mudado.
Naquela tarde chuvosa, gotas de chuva escorriam pela janela. Muitos diriam que esse cenário remeta a tristeza e solidão, mas para mim era algo muito diferente. As diáfanas gotas de chuva refletiam a fraca luz do sol poente, fazendo uma aquarela de cores no meu quarto. Era resplandescente, etéreo, mas ao mesmo tempo mutável, pois logo o sol se abriu e toda aquela efêmera obra de arte criada pela gotas de orvalho se dissolveu, ficando apenas guardada em minha memória.
Antes de mais nada, eu não estou aqui para compartilhar minha opinião política, mas eu acredito que em uma eleição você irá votar num candidato que segue ideais parecidos com os seus, aquele que como numa orquestra será o melhor em reger o país.
Acredito que seria no mínimo estupidez votar em alguém só porque ele é contra ou a favor de um determinado partido.
Eu não estou querendo acusar ninguém e nem valorizar alguém, sou apenas um ser humano que como todos os outros, segue determinados ideais e pensamentos.
Quando me obrigam a ver a razão,
Mais loucura eu vejo,
Quanto mais loucura eu vejo,
Mais razão eu vejo nela,
Mais meu horizontes se expandem,
Mais eu me perco neles...
Eles dizem "Como você quer que eu te entenda se você não diz nada?"
Mas é aí que está o ponto, nem mesmo eu sei o que se passa em minha mente, não sei nem explicar minhas dores e muito menos entende-las. Sinto muito, eu quero que vocês entendam ela, mas primeiro eu devo entender ela.
E para isso, preciso de tempo, de espaço, de calma, de compreensão e apoio...