Anoar Silveira
Não acredite em palavras, acredite em sentimentos...
Não acredite em sentimentos, acredite em palavras...
Lembre-se: A ecolha é sua e de mais ninguem.
Silencie-se para não magoar.Ouça seu coração e fale com o seu olhar. Suas atitudes é o que todos irão lembrar.
A perturbação ocorre a qualquer momento, assim como, a qualquer momento não há nenhuma perturbação, acredite.
Procure sempre ouvir uma boa música. Será boa aquela que lhe fizer sentir-se bem, caso contrário, retire-a do seu repertório e da sua vida.
"Alegre-se na alegria do outro e sinta o poder da felicidade. Nesse momento estará em paz consigo mesmo."
Agradeça a Deus por tudo em sua vida, ao se deitar e levantar, pela saúde, amigos, família, trabalho, conquistas e até mesmo pelos fracassos. Claro, não faremos isso o tempo todo, porem, quanto mais lembrarmos do senhor, mais ele fará por nós. “Nada e ninguém consegue derrotar quem Deus escolheu para vencer”.
"Inevitavelmente existiram lembranças e sentimentos, bons e ruins. Trave uma batalha consigo mesmo e lembre-se, vencerá as que você mais alimentar."
Quando sentir-se triste, sozinho, feche os olhos, ouça seu coração, Deus habita em todos os corações e esta pronto pra te fazer abrir os olhos e sorrir para a vida.
Não viva de passado nem se alimente das expectativas do futuro. AQUI e AGORA é o presente, o maior presente de Deus. Aceite!
Quando perguntar a uma criança: "o que você vai ser quando crescer?", lembre-se de ensiná-la que o crescimento é contínuo. Não há início, meio e fim.
Ouça mais, fale menos. Manifeste-se somente quando te pedirem. Não julgue, nem critique. Seja um observador do presente de Deus, o hoje, o agora. Faça da sua vida um presente e seus momentos valerem a pena.
Quer dizer algo bom e verdadeiro para alguém importante? Da lhe um abraço. Vale mais do que muitas palavras. É a voz do sentimento puro.