Annie Masen
Você falha consigo mesmo sempre que se coloca numa situação que não faz bem ao seu coração, sempre que não impõe limites, sempre que releva o que não tem desculpas.
A lei do retorno significa que as pessoas que te desejam o bem ou mal terão isso de volta em suas vidas sem que, para isso, você precise move um único dedo. Por isso, emita sempre coisas boas, deseje o bem, ainda que se depare com o mal.
Porque o pior castigo para uma pessoa ruim é ela mesma.
Desejar o seu bem não significa sempre concordar com você. O ato de discordar e dizer na sua cara quando algo não é bom ou correto é uma das formas mais puras de preocupação.
E querer o seu bem é isso.
Não ficar refém nem mesmo das minhas próprias expectativas. Que seja leve, sobretudo, o que carrego por dentro.
Há uma versão sua do futuro que está torcendo para que você não pare. Uma versão que é construída pela junção dos dias que você decide fazer um pouco mais por si. Isso é sobre agir e não sobre ter pressa.
Sou a construção de um grande monumento e grandes monumentos levam tempo.
Se você tivesse tanto foco para colocar em prática quanto tem para ficar planejando, talvez as coisas realmente dessem certo. Organização é essencial, mas a vida é sobre agir.
Nada é tão nosso quanto os nossos pensamentos. Acho que essa é uma das únicas coisas que realmente nos pertence.
Sua vida não é uma pesquisa acadêmica onde você tem que ficar justificando sua escolha.
A linha que você decide seguir não precisa da aprovação de ninguém.
Que a nossa força interior seja mais forte do que qualquer contratempo. Que a nossa resiliência seja maior do que os nossos medos.
A vida é o frio na barriga, o suspiro profundo, o arrepio que gela. Eu gosto da sinceridade que não se esconde.
Para o passado, você não volta. O futuro, incógnita. Mas, mesmo assim, você prefere continuar insistindo em tempos em que nada pode fazer.
ela é sim ou não.
ela é agora ou nunca.
ela é aquele céu de fim de tarde ou aquela trovoada da madrugada.
ela é riso solto ou lágrima pura.
ela não trabalha com meio termo
Ser a minha melhor versão é tarefa constante que me mantém ocupada. Isso significa que eu não quero competir com você, porque minha única preocupação é competir comigo mesma todos os dias.