Anndré.M

1 - 25 do total de 49 pensamentos de Anndré.M

Todo dia que levanto para lutar e me deito ao por do sol, me repousando em derrota. Vivendo nesse ciclo vicioso entre Granizo,
me alimentando de dor e tristeza. Mesmo que eu queira sair disso não consigo, porque o vicio da lua e maior do que a minha alma. Alguns nasceram para ser como o Sol e brilhar intensamente, outros para ser a lua, sem brilho próprio, vivendo a margem da dor.

O suicídio não começa quando é colocada uma corda no pescoço e se pula, e sim quando você acorda vazio, da mesma forma que deitou todos os dias.

A lembrança de um fracassado, é mais honrosa do que á de um covarde...

Todos nós temos coisas a dizer que nunca conseguimos de fato falar, como flechas que nunca chegaram no alvo. Presas na garganta... Sangrando sem um alvo, que jamais veremos novamente!

O amor é uma série de distúrbios químicos em cadeia no cérebro. O amor é um câncer químico sequenciado que leva do prazer para dor.

O Silêncio do Condenado

Eu vi o que não queria ter visto e sente o que não queria ter sentido. Olhei no espelho e vi olhos vazios, escuros e sozinhos Já não existia mais caminho, já não existia mais vida em um lugar na onde já foi um jardim hoje era um deserto frio. Caminhando pelas ruas frias, debaixo das luzes de neon da cidade, sob uma chuva melancólica. O som do silêncio era ensurdecedor! Gritava e ninguém ouvia chorando de agonia a alma sofria todos os dias.
Mas hoje com o passar do tempo o grito foi abafado por noites em claro, só o som do silêncio existia. Barulho ensurdecedor mesmo sem dizer uma palavra “sê intendeu” que ninguém se importava em destrancar aquela cela, uma cela fria e sem paredes. A pior prisão para se viver dentro de si, como um condenado ao próprio corpo e a própria vida, um condenado a sofrer em silêncio, pois tudo que ele ouvia era seu próprio som do silêncio.
O silêncio do condenado.

Inserida por anndre_mendanha

Fragmentos de amor

Há, se todos soubessem como somos conquistados com pequenas demonstrações de amor, a todos os encantos um canto que no coração se mostra em muitos pequeninos fragmentos de amor.
Pois meu querido e minha querida a vida só vale a pena quando esses pequenos momentos de amor são observados através do sorriso de uma criança ou de dois amigos, que se entrelaçam às mãos e unem-se os corações. Eles dizem oi, mas na verdade estão dizendo “Eu ti amo”.

Inserida por anndre_mendanha

Sol e a Lua
Se pergunte meu
querido e minha querida, qual é melhor, um papel de figurante na guerra ou um papel principal em uma cela?!
Todo dia que levanto para lutar e me deito ao por do sol, me repousando em derrota. Vivendo nesse ciclo vicioso entre granizo, me alimentando de dor e tristeza. Mesmo que eu queira sair disso não consigo, porque o vicio da lua e maior do que a minha alma. Alguns nasceram para ser como o Sol e brilhar intensamente, outros para ser a Lua, sem brilho próprio, vivendo a margem da dor.

Inserida por anndre_mendanha

Dias de glória

As pessoas que correm nos dias de luta não preocupando em perguntar da sua história, não merecerão participar dos dias de glória. Por que muitos são os "amigos" para os dias de vitória mas poucos para o agora.

Inserida por anndre_mendanha

Vida & Morte

Sabemos que a morte e breve, e a vida mais breve ainda.

Inserida por anndre_mendanha

Amnésia

Esquecer quem você é para se tornar oquê o outro precisa, isso é amar mas também é sofrer.

Inserida por anndre_mendanha

A valsa

Em cada choro e dor eu vejo como ela me escolheu. Ela me ama e eu a odeio. Ela dança comigo e eu a rejeito, ela me atrai e na mesma força eu a despejo. Em lágrimas cantamos a noite toda. Ela me chama quando estou preste a largar, talvez destino ou conveniência. Ela faz tudo dar errado. Ás vezes dançamos a noite toda como uma valsa sem fim. Uma loucura consciente vivo em meu mundo e dos despojos dessa dor, digo que a solidão me ama e eu a odeio.

Inserida por anndre_mendanha

A peça

Neste mundo a tantas pessoas que não encontram seu lugar em frente ao luar. Não cabem em lugar algum. A procura do paraíso, da felicidade verdadeira. Como uma peça pronta a ser encaixada em algum lugar, ou fardada a viver fora da caixa à vida inteira.

Inserida por anndre_mendanha

Ganho e perca

Não considere perdido quem foi emprestado por um tempo, porque nunca foi seu. Não considere perdido aquilo que a vida nunca ti deu.

Inserida por anndre_mendanha

Passado imutável

Olho me quando criança vejo toda inocência perdida, todo desgaste por tentativas falidas de ser feliz na vida. Há como eu queria mudar tudo, e dizer que tenho boas lembranças como você tem. Chego logo fico mais velho, logo começo a tomar consciência do mundo, e como ele e imundo. Assim começa meu império de sujeira, feitas através de mentiras e dor. Tentando me convencer e a quem amo, do que não sou. Por espanto cintilante em um devaneio tão brilhante, por um breve minuto acho que tudo e real, há como queria mudar tudo que fiz, mas era tão jovem e redundante. Buscando uma luz que reluz foi seguindo, realmente queria mudar meu passado, mas meu passado era imutável, então continuei com meu castelo de mentiras, pois imutável o passado era. Logo chego a idade da dor na onde tudo e tão maduro e solitário, e dou de cara com a realidade e tudo que eu fiz era tão invalido. Promete as estrelas que para ele seria diferente, mas tudo foi igual, continue com minhas mentiras, e ela me consumiu. Foi criando um reino de sujeiras!Sujeiras que escondia no tapete, hoje tudo que vejo e sujeira, hoje tudo que eu vejo e pó, e um ser destruído, querendo voltar ao inicio. Nem todo nasceu para ser estrelas, nem tão pouco ator principal do seu próprio conto, tudo que eu queria mudar já passou. Se pergunte meu querido, qual e melhor, Um papel de figurante na guerra ou um papel principal numa cela? Ele esta longe da verdade, porque o passado e imutável.

Inserida por anndre_mendanha

Almas inocentes

Olhando nos olhos de uma criança eu vejo muitas coisas, muito tempo perdido e vidas sem abrigo, Muitos falsos amigos maquinando a mente para mal, pouca educação e muito furto dos engravatados vivendo uma vida de luxo, tem gente achando que isso e normal! Olhos viram sangue que não pode ser esquecido, a eles foram mostrada o imprevisto. Morte, pobreza e fome em seu vocabulário está, mas além disso a foça, alegria e um suspiro de uma mãe a chorar. Talvez seja falta opção ou até mesmo querer, alguns dizem falta de carácter eu digo falta de poder.

Inserida por anndre_mendanha

Plenitude

Um dia serei pleno de tudo, e o tudo preencherá o vazio que falta. Um dia entenderei o mais complexo humano, assim compreenderei a plenitude dos meus sentimentos. Mas até lá sofremos com que nos falta. Pelo simples fato que entendemos bem o nosso redor, mas não a nós mesmos.

Inserida por anndre_mendanha

A pedra

Tinha uma pedra no meu caminho, então eu pulei... Tinha outra pedra no meu caminho, então eu pulei ...
Olhei para meus pés e vi que a vida toda eu estaria no meu caminho.

Inserida por anndre_mendanha

Amor imperfeito

O amor ao próximo e quando duas pessoas imperfeitas buscam serem perfeitas uma para outra. já que os perfeitos não sabem amar mas os imperfeitos sabem buscar.

Inserida por anndre_mendanha

Abismo entre almas

Quando duas pessoas se amam com intensidade diferente dói. Mas o'que machuca não é a diferença de amor, e sim o abismo entre elas.

Inserida por anndre_mendanha

"The true love"

O verdadeiro amor, espera dias, semanas, meses e até anos. O amor é inconsequente, com atitudes divergente da consciência. Ações muitas das vezes tolas que causa no fim choro estridentes que procede de corações descontentes.

Inserida por anndre_mendanha

Liberdade

Todos acreditam que são livres, mas não são. O que busco ainda não tem nome. Para maioria isto e liberdade, mas não para min! Uma liberdade que não ausenta das consequências, nem tão pouco do próprio passado. Uma liberdade apegada a dinheiro e aparência. O que busco ainda não foi nomeado. Vivendo entre paredes revestidas de sentimentos que nos mata. A mesma liberdade que machuca faz um homem vivo. O que busco não tem dois gumes. O que busco ainda não tem nome. O que busco é mais que liberdade...

Inserida por anndre_mendanha

Valor

Tendência egocêntrica de centralizar só depois de perder, de dar valor só depois de esquecer, de sentir só depois de ruir como poeira ao vento que já não volta mais.

Inserida por anndre_mendanha

O pássaro

Eu tinha um pássaro em minhas mãos. Sufoquei este pássaro com os meus sentimentos sem perceber. Ninguém me avisou que era o último pássaro em minhas mãos. Agora eu sinto falta da sua cantoria todos os dias. Eu tinha um pássaro em minhas mãos...

Inserida por anndre_mendanha

Jogos da vida

A vida é um cassino e nós somos os jogadores. Nunca aposte todas suas fichas na mesma jogada. Por que no fim a casa sempre vence!