Anileda Adurra

Encontrados 14 pensamentos de Anileda Adurra

"Não vai me dizer que você é romântica?"

"Claro que sou."

...

De todas as pessoas no mundo, como justo você,pode não saber disso?

Como não pode ter se dado conta, que todos meus gestos são fruto de amor, que meu olhar não é fingido, que meu toque é cuidadoso, que te gosto, te admiro, te desejo... que é amor justamente por eu não admitir, que é amor justamente porque tenho dúvidas, o sentimento é tão grande e inexplicável que fala por si e me cala.

Anileda Adurra

mas quando você tá perto, toda duvida desaparece... quando você me toca, todo o corpo fica em febre, quando você me beija eu esqueço que o mundo é mundo e me perco na sensação dos seus lábios...

Tem coisas que a gente não vive para cultivar, a gente vive pra se exorcizar. Anileda Adurra

Eu te amo calada tantas vezes, eu te amo sem perceber, sem querer porque é só assim que eu deixo o sentimento existir... eu te amo quando nego, quando renego, e te amo mesmo quando não amo, porque o amor já é tudo em mim, começo , meio e fim.

Não espere de mim declarações, porque não há o que declarar, as palavras falham e o sentimento não carece delas, basta apenas que perceba, que acredite, que me dê espaço, que se jogue em meus braços, que se entregue ao meu bem querer, que permaneça, que não se assuste, que não fuja de mim.

E me dá vontade de te mandar embora, pra sempre, porque o fim é uma dor inconsolável, talvez isso seja melhor do que provar o bom e o ruim, tudo junto e ao mesmo, amor agridoce me dá indigestão.

O amor me deu 7 vidas, e já me tirou 6.

Porque é por você que minha pele arde, que meu sorriso acende, que meu peito vibra, é você que me dá arrepio e também calafrios, você que me dá a sede e me molha de prazer, você que eu admiro, que eu quero bem, você pra quem dou todo meu carinho, você que me dá saudade, que me dá nos nervos, que me tira a roupa, a calma, o tédio. Você que nunca sacia a minha vontade de mais. Você me tira do prumo, dos eixos. Que me cala a boca, que me beija toda. Que me deixa louca.

Eu sei que o PRA SEMPRE não existe, mas ainda não me conformo com a existência do NUNCA MAIS...

já te esqueci, mas só de lembrar os olhos ficam marejados... A pior memória não é a da pele, é a que fica presa na retina.

No fundo ninguém quer esquecer o que viveu, só queremos esquecer o que sentimos, quando o sentir não vale a pena.

fazer o que?
tem dias que o amor me arranha a garganta, quer sair de qualquer jeito, quer ir parar em teus ouvidos, quer ser verdade dita em voz alta, quer ser um sussurro enquanto fazemos amor, quer ser um gesto pequeno e simples, mas que não deixe duvidas. O peito quer falar, mas os olhos dizem o tempo todo, será que não sabe ainda? e o sorriso de orelha a orelha só pra você, não notou o que ele significa?
e os dedos que te acariciam sem parar, e a voz que fica mansa, e o corpo que fica aceso, que se encosta no seu, que te abraça, te acarinha...
E as loucuras, e o choro. Todos meus gestos dizem
"eu te amo."

já se viu correndo tanto atrás de algo e depois correndo desse algo?

pois é.

das voltas que a vida dá

Dizer mais o que? Disse e repito "eu te amo". Falta sussurar em seu ouvido, falta ver seus olhinhos brilhando, seus lábios entreabertos de espanto. E o meu coração saindo pela boca.
Mas não falta amor, nem sentimento, em cada pequeno gesto meu tem muito afeto, não duvida, mais do acreditar, aceita, me deixa te dar tudo que guardei aqui dentro por tanto tempo, deixa eu derramar em você, deixa eu te fazer sentir amado. Deixa eu te fazer sentir um gostinho, do que você causa em mim.