Aniela Alves
Para você mulher na rua protestando.
Não vai mudar nada assim, e se mudar, não será muita coisa.Vá para casa para seu marido! Dê à luz bons filhos. Eduque-os com sabedoria! Aí você terá melhores chances de transformar a sociedade, pois a sociedade começa no seu ventre e no lar.
Amor é decisão, compromisso, sacrifício, fidelidade, lealdade, dedicação, luta diária, respeito, compaixão, perdão, admiração, compreensão, esperança. Amor é muito mais uma decisão que um sentimento.
"Se acha a última bolacha do pacote."
Em primeiro lugar, não é bolacha, mas biscoito. Segundo, biscoito doce e salgado não combinam, por isso são colocados em pacotes separados. Terceiro, o último biscoito do pacote só é o último porquê o pacote foi aberto do outro lado. O biscoito não tem culpa por você ter escolhido abrir o pacote do lado errado. E não pense que todos os biscoitos são como o Itaú: feito para você.
Hoje em dia os amorais querem nos ensinar moralidade; os maus querem nos ensinar virtudes; os analfabetos funcionais querem nos ensinar à ler; os imbecis querem nos ensinar sobre o mundo; os ateus querem nos ensinar sobre Deus; os errados querem nos ensinar à fazer o certo; os perdidos querendo nos mostrar o caminho. Só falta o Diabo vim nos ensinar sobre a verdade.
O católico de verdade é mesmo irritante.
Quanto mais o mundo lhe faz mal, mais ele vê que o mundo está errado e perdido.
Quanto mais o mundo o faz sofrer, mais ele se considera purificado dos seus pecados, e se sentindo testado por Deus.
Quanto mais difícil para o mundo aceitar seus valores, mais ele se vê forte por mantê-los.
Quanto mais o mundo o rejeita e o odeia, mais ele se sente melhor por não fazer parte dele.
Quanto mais desprezado e sozinho, mais ele reforça sua fé em Deus.
Quanto mais o insultam por ele dizer a verdade e estar certo, mais ele se sente um seguidor de Cristo.
Se o martirizam, ele vence se tornando mártir.
Se o matam, ele vive.
Masculinidade tóxica? Mas que masculinidade? Masculinidade hoje em dia se resume à "pegar muié", brigar, ter pose de macho, e só. A masculinidade de hoje não tem ideais, nem virtudes, nem valores, nem princípios, nem inteligência, nem autoconhecimento, nem sabedoria, nem busca por algo além do próprio ego, pois jogaram tudo no lixo por aprovação feminina. Não há mais nobreza e honra. A masculinidade se foi faz tempo. O quê restou é uma masculinidade de novela global.
Arrogante: aquele que se protege com uma carapaça de orgulho exagerado e mentiras sobre si mesmo, para proteger sua baixa autoestima e ego frágil.
As pessoas vivem machucando umas às outras sem motivos, mas a louca é aquela que corta os próprios pulsos machucando à si mesma por algum motivo.
Não confunda saber da vida com saber sobreviver. São duas coisas diferentes. A maioria das pessoas apenas existem e sobrevivem.
O invejoso tem baixa autoestima, se sente ofendido com teu sucesso.
Quanto mais invejoso, mais baixa sua autoestima, mais ele se ofende.
O invejoso nunca cai porque já está no chão.
As pessoas escolhem com mais cuidado o carro que vão comprar, do quê a pessoa com quem vão conviver.
As pessoas vivem condenando Jesus e absolvendo Barrabás, só para continuarem no erro sem se sentirem inferiorizadas.