Ani Braga
Não estou pedindo que você me ame... Apenas que me beije... Me abrace forte e me deixe amar você. O meu corpo tem urgência dos teus carinhos, do seu toque... E não das suas promessas e juras de amor eterno... Deixe seus olhos brilharem de desejo... E simplesmente seja meu.
Eu ainda estou sozinha, aqui no quarto... e você disse que estaria sempre ao meu lado... O silêncio do telefone me perturba, sua ausência me incomoda... Sei que eu não posso, mas preferiria e até te pediria para arrancar meu coração se você for embora... Arranca meu coração, minha vida, meu sossego, minha angústia... É só o que eu te peço amor!
Se não tomarmos as rédeas da nossa vida, o tempo (ou a falta dele), nos engole, nos sufoca e nos escraviza...
As pessoas dizem que na distância a gente esquece, tudo que já passou. Esquecemos até os momentos ruins, mas não aceito essa idéia de que ficando longe de você, te esquecerei. Porque sei que continuarei sendo eternamente escrava das vontades do seu e do meu coração. Você iluminou meus pensamentos, trouxe a luz da tua presença para o meu ser, me disse todas as verdades que eu precisava ouvir e arrancou de mim todos os sentimentos tristes que eu trazia na alma.
Você foi e não me disse adeus. Deixou em mim uma sensação de portas abertas e rastros deixados pelo caminho. Tua ausência insiste em lembrar a falta que tua presença faz em mim... Minha alma está vazia e necessita de você pra me preencher...
Você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos... Estar nos seus braços, sentindo seus carinhos me trouxeram uma tranquilidade que há muito tempo eu não sentia... Mas me trouxeram também milhares de sentimentos que eu nem sabia que ainda poderia sentir... Tudo muito novo pro meu coração... Agora mais uma vez estou aqui, sem saber o que fazer e como agir... Morrendo de medo de não poder te dar todo esse amor maravilhoso que você plantou em mim; Morrendo de medo desse amor não caber na sua vida, e até mesmo de você não querer todo o pacote de problemas que tudo isso possa te trazer... Mas sei também que esse amor é só meu e que eu sou um ser mutante... E que tudo isso pode mudar à uma fração de segundos... As mesmas que fizeram meu coração chegar tão perto do seu, as mesmas que levaram os seus abraços pra tão longe de mim e me deixaram sem chão... Não quero ser aquela que passa a vida esperando uma possibilidade, aquela que vive aceitando o "quando der" o "talvez" ou "mais tarde"... Eu sou o agora! Mas não sei se estou preparada para fazer você passar por tudo isso. Ontem você me fez sentir o ser mais completo do universo, mas me fez lembrar que eu posso te perder ou que posso nem ter tido... E isso me apavora... (Sentimentos Bagunçados).
Não faça da sua presença uma ausência eterna... Viver uma vida de espera infinita é transformar a tristeza em dor!
Se de repente você estiver sozinha e sentir uma brisa te tocar... Busque dentro de você, e nos seus mais lindos devaneios o abrace e o ame como se fosse pra sempre.
Meus olhos tem o fogo que te chama... Meu caminhar se faz manso pra chegar a tua alma... Se te observo é porque vivo a te buscar onde quer que estejas... E se me procuras também, me encontrarás no mais profundo do teu eu... E se puder ter a chance que eu tive me encontrarás no interior do teu ser te chamando pra mim e não fugindo de ti...
Há um momento na vida que nos descobrimos frágeis, vulneráveis e dependentes... É nessa hora que devemos nos dar a chance de deixar o outro nos amar, sem que a gente precise ter um motivo pra aceitar... Devemos só baixar a guarda e ser feliz!
Quando me pego perdida em minhas lembranças, e procuro recordar o que fez com que eu me tornasse uma mulher mais forte, confiante, segura e que ama sem pensar no amanhã, sem pensar nas conseqüências ... Quando faço um balanço das horas que valeram a pena serem vividas, sempre me encontro com a tua imagem... E fico pensando que se não fosse por tantos dissabores, não teria me transformado no que hoje sou... Um ser que aprendeu ser mutante e não se envergonhar disso...
Esquecer é muito complicado, quando existiram tantas coisas boas, mas deixar a ferida que está aberta cicatrizar é totalmente possível e fundamental. Porque a partir do momento que a gente para de "cutucar" e deixa ela fechar, olharemos para cicatriz e saberemos que vivemos um grande amor, mas que não dói mais...