AngelaDoris
Fazer críticas carrega energia e direção e as fazendo diante de um comportamento negativo reforçamos esse padrão. Acendeu a minha lâmpada!
E tem gente que diz que não assiste o Programa do Alexandre Motta porque pensam ser sensasionalista, mas eu vi e ouvi que deslocaram 200 brigadianos em PoA pra prender as pessoas que estavam acampadas fazendo sua manifestação pacífica pra tentar evitar que cortassem as árvores! A cidade de Porto Alegre não vai ser a mesma sem as árvores, tudo por causa dessa Copa! Deus nos defenda!
Vigiai os próprios atos, pensamentos e projeções mentais e orai muito para não entrar na sintonia baixa!!!!!!!!!!!!
É fatal dizer que Política é isso ou aquilo porque, quando menos politizado o povo, mais vão conseguir nos engambelar e estaremos sempre na sintonia baixa de quem está "temporariamente" com seu poder infantil na mão.
"Escutamos todos os dias as pessoas criticarem seus governantes, seus políticos, órgãos públicos e tantos outros, sem perceber que isso só intensifica as dificuldades, reforçando esses acontecimentos negativos graças ao psiquismo poluído e negligente das pessoas que desconhecem as consequências desses atos."
De autoria de (*) Bruno J. Gimenes (sintonia@luzdaserra.com.br) é escritor, autor de três livros. Criador da Fitoenergética, palestrante, mestre de Reiki, Karuna Reiki e Sechim(Cura Egípcia).É graduado em Química industrial e Black Belt em Seix Sigma e co-fundador do Portal Luz da Serra.
Quanto custa aprender que ninguém é responsável pela nossa felicidade se na vida ou no amor (em suas possíveis manifestações) não adianta procurar as garantias que não existem, viver a vida sem medo de não encontrar garantias evita um dos piores inimigos da liberdade e da felicidade. Por último, não sentir esse medo pode tornar o afeto entre homem e mulher mais leve, pois amor é algo muito maior.
Frase forte é "eu não me importo se você é diferente e eu te amo como você é "(nem que seja o amor entre amigos, que é mais belo que tudo que pode vir da atração entre homem e mulher).
É preciso instaurar um campo vibratório através da criação de rede de energia para concentrar através da projeção reativa natural elevando o pensamento para que a pessoa em vibração mais inferior seja mentalizada como a pessoa serena, feliz, consciente de seu erro, compassiva, cheia de amor, despertando para sua evolução em busca da sua essência distanciada por medos e armadilhas do próprio ego. Na oração se concentram energias positivas que se tornam mais poderosas e intensas na conexão de energias de orações
Não tenho o dom da lábia e nem de colocar máscaras.
Eu sou curta e grossa
acho que por isso sou mais gaúcha
não tenho tanta polidez quando me dizem que é feio fazer isso ou aquilo, eu penso: para crianças é feio, eu sou adulta e prefiro ir direto ao ponto, não tenho o dom de dar moral pra ninguém
Não é bonitinho? Pra mim também não é!
Pergunta se alguém quer um filho deficiente!
Claro que não!
As pessoas usam os filhos de seus sucessores, imagina meu sucessor um retardado, vou à falência!
Viagem extasiante, perturbadora, aflitiva e tudo o mais pra depois descobrir que, graças a Deus, é só uma passagem bem curta em relação ao infinito para aprender alguma coisa!
Aprendi que um ser humano só se coloca acima do outro para levantá-lo, sem alfinetadas e sem lição de moral- reforçando sempre: seguindo o coração, seguindo princípios e não partidos. Isto está acima de qualquer religião! Se não será só um projeto de gente
Os ajustes, termo que melhor expressa a idéia das "provações" ou "castigos" que cada ser traz consigo ao reencarnar envolvem a responsabilidade de fazer a parte que a cada um compete na própria encarnação, sendo que a falta pode estar na omissão em impedir alguém de cometer um erro ou provocando-o
A dor pode ser curada tornando-a concreta e palpável, mas sempre projetando a imagem da pessoa quando tinha aspecto saudável, porque a vida não acaba só nessa existência!
Aeeee! Vamos balançar nossa bandeira, bater as panelas e arrastar a multidão!! Porque trememos diante das injustiças do mundo, como nosso companheiro Che Guevara!
Olho pela janela da casa da minha mãe e penso: como a vida é boa!
Me poupou do pior!
Pergunto se já fiz todos os ajustes!
Entrego pra Deus!
Já não sou o eu de antes, mas meu verdadeiro eu ou em busca dele, agora penso como adulta!
Obrigada Deus!
Superar uma situação é aprender com ela, pois o inferno é o estado da consciência. Cair em si é descer até o Hades (mundo dos mortos) através do "examina-te a ti mesmo" e de lá encontrar forças para levantar a cabeça e seguir em frente. Dá que eu possa, pela iluminação espiritual, ajudar me irmão de sangue, que amo (esqueço qualquer desavença) quem sou eu? Digna do quê?
Te peço perdão irmão, saiba que pode ir para o outro lado, mas Deus nunca o abandonará, ele só quer teu exame de consciência!
Beijos
Eu mesma fui vítima de abuso (vim saber a pouco tempo) e, realmente esse esquema explicativo que justifica inconscientemente o fato (só deve emergir na consciência através de pesadelos que a pessoa nem lembra o que se passou mas acorda gritando ou correndo sem rumo) é um mecanismo de defesa em que a pessoa possui elementos destrutivos a sua volta e as pessoas a vêem com uma imagem bem distorcida do que ela é, como se ela conscientemente tivesse vontade de se auto punir pelos mesmos meios pelos quais foi violentada. O agressor é a pessoa doentia, insensível e que só pensa em continuar machucando, mas que também precisa de tratamento!
E a vida continua, caminhar é preciso e com a cabeça erguida.
Todos culpados, uns mais responsabilizados que outros.
Carrego a bandeira, luto por um ideal.
Sei que continuas vivo, o pensamento voa...
Pensamentos cheios de amor por ti meu irmão!
Aprendi com uma pessoa que passou para o outro lado a acompanhar o compasso das batidas das canções porque estão sincronizadas com as do coração. Por isso ouço e estou atenta muito mais às belas canções agora!
Não pertenço a partido nenhum e, por isso, na manifestação não vou atirar pedra em nada e nem em ninguém e vou impedir quem quiser atirar. Meu slogan é: por um trabalho sem "diz-que-me-disse" porque questões de prejuízo emocional aparentemente vistas como só problema individual e muito "delicado" podem afetar a coletividade. Tenho tanta vergonha na cara que nunca fui vender meu corpo na esquina mas agora estou começando a protestar na rua
Tenho minhas pautas:
1. É tanto descaso com os direitos humanos, que a bancada evangélica se achou no direito de se intrometer no que não é da sua competência. Garantir direitos humanos não é só para evitar abusos de autoridade de policiais com relação a criminosos, se refere a respeitar os direitos do cidadão;
2. Nos órgãos públicos, se estagiários/as podem atuar em qualquer área do serviço, servidores efetivos também podem ficar em desvio de função em qualquer secretaria do governo, porque na área privada é mais difícil fazer com que o mesmo direito se estenda a todos, mas agora não é o caso;
3. Homossexualidade não é doença;
4. Esclarecer porque o uso do facebook não é livre em todos os órgãos públicos;
5. Biblioteca escolar não é lugar de castigo de aluno, este não deve ficar fora de sala de aula e nem no corredor da secretaria. Colocar pessoas da área específica para trabalhar nas bibliotecas escolares.
Pois é, agora, como funcionária pública municipal, considerada como pessoa com "necessidade educacional especial" pelos professores/as (mesmo tendo estudado 8 anos em escola particular em Santa Catarina sem reprovar nenhuma série) acha que vou conseguir ou dá pra dar um "jeitinho"?
O melhor "jeitinho" que dei na minha vida foi ter vindo pra um lugar diferente, consultado um neurologista que me deu um laudo com CID e, por esse "código" prestei concurso público e passei na reserva de vagas para deficiente. Bulling é nome bonitinho para discriminação, tanto por parte de alunos como por parte de professores, é comum a "integração" ser chamada de "inclusão" quando o rótulo do "problema ambulante" parece continuar estar estampado na testa da pessoa com deficiência pelas pessoas que se dizem "normais".