Andreza Lima
E de repente meus olhos brilharam quando o viu passar, meu coração acelerado tem medo de se revelar. Você é como a chuva que cai em meu rosto e morre em meus lábios. Você é sublime. Te desejo noite e dia, há cada hora, minuto e segundo. Nossos corpos vão se encontrar e pelo resto da vida se amar
Sonha com você se tornou rotina, fez dos meus pesadelos o paraíso. Só que sonhar não basta, tem que virar realidade. Mas um dia há de virar.
“Eu não sei porque você foi embora, sem explicação, sem motivo. A dor que cresceu em mim foi inexplicável. Todos os planos foram jogados no chão e queimados por um fogo imaginário dentro da minha mente e do meu coração. Eu chorei como se fosse secar. Chorei tanto ao ponto de encher todo sistema Cantareira. Se pudessem usar minhas lágrimas, nunca mais teria uma crise hídrica. E eu permaneci. Essa sua ausência é preenchida com toda solidão que possa existir no mundo. Mas, não posso retirar tudo de dentro de mim. Estou vivendo até hoje com essa dor que nunca vai passar. Como o meu amor por você, que estará intacto agora ou daqui 30 anos. Mas, enquanto isso, eu estou a sua espera. Afinal, eu esperei muito tempo pra encontrar alguém que fizesse meu coração disparar. E esse alguém é, e sempre será, você.”