Andréia Lacerda
Sim sim, vocês podem não saber mas hoje dia 15 de julho é o dia dos homens, nossa vocês viram o tanto de propagandas? homenagens? e cartazes espalhados pelas ruas? viram homens recebendo flores? CLARO QUE NÃO! KK, mas por que? porque os homens simplesmente não são seres tão emotivos e poucos são capazes de sentir emoção com homenagens, gente fala serio, a desigualdade é imensa sim, mulheres reclamam e homens ficam calados, garotas.. se eu fosse um gênio da lampada e pergunta-se: quem quer ser homem? alguem iria dizer ”-OPA OPA OPA! eu quero” ? claro que não! Vou fazer a lista de obrigaçoes masculinas:
- Trabalhar ate todas suas veias descolarem!
- Sempre ter que tomar iniciativa
- Ter que adular as garotas
- Tem na cabeça a obrigação de ser forte
e ainda sim sobra tempo dá mais importante obrigação
- Destruir coraçoeszinhos
Nossa, homens tenho ainda muito oque falar sobre vocês, mas tenho um pouco de pressa, só digo uma coisa: estão de parabens, conseguem ser racionais e emocionais apenas quando querem, nossa! como eu queria esse poder! Feliz dia do HOMEM!
Idiota por deixar tudo escapar, egoista por querer que ele fique sempre me esperando. Dizem que nada é facil pra não perder a graça, mas então qual é a graça de voce depois de tanta luta conseguir, ficar feliz, e abandonar tudo porque a DIFICIL vida nos tomou oque era mais precioso, quando eu penso que o amor de Corinthios 13 está ao meu alcançe vejo tudo ficar mais distante é apenas pela idiotice feminina de querer o perfeito e depois não se contentar com ele, voces garotas sabem do que eu estou falando, eu sofro por não saber oque fazer, eu tambem não quero pausar tudo por um motivo idiota, se eu sei que não dá certo porque eu ainda tento? idiotice, as vezes penso ate em me desfazer tudo começar novamente sem olhar pra tras, mas como fazer isso, paixão ou amor? qual escolher na pratica?
Eu sou um tipo de garota quase não existente, me sinto diferente, não confundo sensualidade com vulgaridade, acho que o tamanho da minha roupa não atrairá nenhum principe, sigo conselhos de pais e avós, sou contra a banalidade do seculo XXI. Sou aquela garota que não gosta de bebedeira, de drogas, nem beija por simplismente ficar, gosto sim de batom, roupas, compras, mas não vivo da futilidade, me importo com estudos e tenho metas, não sou submissa a nenhum homem, quero uma amor, mas não necessito disso, sei que tudo que vier é porque Deus permite, coisas boas se vão, mas coisas melhores ainda estão por vir.
Tudo se vai, se vai lentamente, se vai como se disse-se adeus, quando voltam lentamente bagunçam sua nova realidade transformando o presente num passado com cara de futuro quando na verdade é só mais uma canção boba, que te entoa, te segue, esse é o amor, que nos dar a empressao que se foi, mas na verdade ele esta ali, de canto esperando a solidão, sua melhor e inseparavel amiga
Pensei que eu era alguem, mas você chegou e agora vejo que não sou ninguem sem você, antes eu nem te ouvia, agora sinto que a calma, nao me deixa calma quando se tem uma sala vazia, eu e a solidão. No meu pensamento eu era uma estrela completa, percerbi que tentar ser quem eu nao era, é viver só da mentira, só convencia minha ilusão. Eu era nada, boa hora pra escrever, passar meus sentimentos á um papel. Eu não sabia procurar alguem perfeito, não procurei, mas esse alguem me achou, ele preenche meu mundo particular, no seu mundo não tem nada alem de mim, e agora sinto o amor despertar.