André Olímpio
Tenha a fé na sua visão, pois foi ela quem o trouxe até esse ponto.
Os seus negócios são uma extensão da sua mente e não uma extensão do que as pessoas falam sobre ele.
Não adianta compartilhar uma experiência super agradável, porque nem sempre foi agradável e nem sempre é, essa é a experiência de se fazer negócios no Brasil.
Empreendedores tem de ter sua fé muito bem resolvida, acredite no impacto a médio, longo prazo. Tenha seu propósito muito bem definido pois se não, será questão de tempo para você desatinar do negócio.
São apenas dois fatores que te direcionam para alcançar o seu objetivo;
Decidir que VOCÊ PODE e PERSISTÊNCIA para fazer dar certo.
Afinal, o trabalho duro sempre prevaleceu sobre o dom natural.
Ressignifique suas crenças, pois ela é que determina quem você é.
Pare de acreditar que o seu mercado não é próspero, que o seu produto não pode ser vendido da maneira como os outros são vendidos.
Pare de fortalecer os seus obstáculos, e em vez disso estude maneiras de evoluir, pois se o sucesso fosse determinado apenas por aquilo que se vende, os planos funerários não conseguiriam encontrar maneiras de ter aumentos de vendas.
Os americanos estão há nossa frente, não pela a região geográfica, mas sim por terem a crença que eles podem resolver os problemas e vencer os desafios com pé no peito.
Pare de viver pelo imediatismo, as coisas mais belas são as que antes são planejadas. Entenda que o insucesso é parte para alcançar o sucesso e não o seu oposto.
Continue evoluindo 1% todos os dias, pois não é uma, duas ou três irrigadas que fazem com que a planta cresça e floresça, e sim, uma sucessão de cuidados que as fazem dar belos frutos.
Não tome as dificuldades como perdas, mas sim como degraus para algo maior. Não há quem não possa alcançar o seu objetivo, há quem desista dele. O que diferencia um empreendedor mediano de um ótimo, é a resiliência e não o dom.
O modo como você reage diante da pressão que existe sobre você, é que determina se você está progredindo no jogo ou não.
Não foque para as carteiras dos seus clientes se abrirem, mas sim no sentimento deles em quanto estão abrindo a carteira.
Enquanto você estiver focado em caçar borboletas, elas não irão pousar sobre você. Mas se você cuidar do seu jardim elas irão até lá por saber o quão agradável é o seu ambiente.