Anderson Porto
É tão confortante imaginar uma proteção divina que mesmo que Deus não existisse o ser humano o criaria.
Não coloque sobre os ombros dos outros o peso das suas atitudes. A vida é feita de escolhas, riscos e consequências.
Às vezes uma simples música pode colocar a vida de uma pessoa de volta aos trilhos que antes percorria, mas que por forças do destino tinha saído... Como se fosse aquela peça que faltava para a vida voltar a ter sentido...
É... Tem gente que vive com pressa...
De ir para algum lugar...
Para trabalhar, chegar, correr, ultrapassar...
Deixaram de caminhar,
de olhar para a vida com mais atenção,
concentradas em seus egos hiper inflados...
Cheios de preocupação...
e nem percebem que deixaram para trás quem são.
For those who seek answers about what to do and what lies beyond, here comes the truth: there is no death, only life and change.
"De que adianta falar que atrás vem gente, se o sentido da vida é pra frente? Então sigamos no bom caminho, sempre junto, que mané sozinho; firme, forte, em frente, com fé e atitude, muitos livros, música e claro, uma ótima saúde."
Não importa o que você faça ou diga, as pessoas irão ver apenas o que elas querem ver; menos as crianças que, curiosas, observam em vez de julgar.
Considero somente uma ditadura válida, a minha, eu sendo o ditador. O único país que aceito para se submeter à minha ditadura é o meu corpo. Qualquer outra ditadura é, ao meu ver, completamente fora dos padrões aceitáveis de convivência democrática.
Aquela utopia possível e surreal, fome constante de um mundo melhor, tal qual trem atrasado na Central, mais do que bem vindo e esperado.
Entender O OUTRO é relativamente fácil; estamos olhando de fora, analisando de outros pontos de vista. O DESAFIO não é entender o outro, é CONHECER A SI MESMO!
A única forma de violência válida, ao meu ver, é A DEFESA, no intuito de fazer cessar o ato violento.
O ser humano é tão doido, mas tão doido,que prefere tentar adaptar a religião às suas crenças, modernizando-a perante a sociedade, em vez de questionar-se sobre esta religião.
Bom era na época da ditadura... Quando em vez de produzir a gente pedia emprestado e fingia que tava tudo bem, calado.