Anderson Ferreira
Quando somos meninos pensamos e agimos como meninos, quando crescemos nosso pensar e agir de Homem nos faz ver que aquele menino era a melhor coisa que tinhamos num mundo tão perdido!
Não se preocupe em errar. Erre bastante ! Aprenda com seus erros, pois eles são tão somente seus, com seu cheiro, com seus sabores ! Estes erros te fazem crescer e quando você vê já não é mais aquele guri infantil mas um Homem grande ! A isso damos o nome de AMADURECIMENTO.
Existem ondas grandes, ondas pequenas, ondas mansas, até imensas, ondas pra surfar e nadar, ondas pra escutar e ainda existe aquelas ondas que não dá pra segurar!
Ótimo não se limita somente entre o bom e o gostoso, mas o ótimo também pode ser além, pode ser ótimo ter a certeza de aquilo que você sonhou um dia, não irá acontecer! (AF)
Teu humor me preenche, tua boca me sacia, teus braços alivia, teu toque seduz, teu perfume me conduz, teus olhos me dizem, que tudo em ti me fascina, acho que, por fim chegou à hora, à hora de contigo ir embora, para tua casa, chamada amor! (AF)
Não quero um amor calminho, um amor meloso, grudento ou pegajoso. Tão pouco um amor caliente, ardente, safado ou gostoso. Amores certinhos e errados não fazem minha linha. Para mim quero mais. Quero além, quero um amor proibido. (AF)
Amo você por temos quase tudo em comum, os fatos, os desejos, as aspirações, os sentimentos, as metas e também as histórias. Porém uma única coisa me torna eu e tu o você, nossa essência. (AF)
Que fique bem dito e bem claro aos ouvintes de plantão, não estou apaixonado, deste mau não sofro. Claro que já o sofri, me perdi, chorei e adormeci. Sei bem que ainda sofrerei mas enfim, mais esperto, lá na frente eu estarei. Por hora, ou como queira, então, é apenas emoção e não paixão. (AF)
Oriente-se. Tem muitas coisas acontecendo e muitas vidas envolvidas. Oriente-se ou você se perde, e perde ainda àquilo que nem aconteceu, àquilo com que nem se envolveu. (AF)
Quando lhe vejo, meu céu brilha, meu coração acelera, meu sorriso cresce, meu mundo preenche. Todos os problemas se esquece. Você não me faz só tão bem. Você é parte de mim, parte do meu mundo colorido. Você é mais que meu amor. Você é mais que meu bem, você é além. (AF)
Que fique mais claro que à água, que quando te vejo, meu coração não pula de alegria, nem dispara de satisfação, mas sinto apenas um bem-estar. Um bem-estar por saber que não sou teu, que não és meu e que jamais, criamos um vínculo afetuoso. Tua presença e teu amor, me causariam um enorme mau-estar e seria o caos dentro de mim, caso eu a ti pertence-se. (AF)
Às coisas acontecem somente naquele momento. Cabe há você saber respeitar o momento. Ou você cuida ou você machuca. O momento é feito disso, do seus atos. O momento pode até voltar, mas as sequelas, quase sempre, e muitas vezes acabam por vir junto. Não mexa no que quebrou, você pode se cortar! (AF)
Quando se ama, à distância se quebra, o carinho aumenta, o cuidar se torna obrigação. Quando se ama, se sente o cheiro a quilometros, se agrada de qualquer forma, se faz surpresa agradáveis. Quando a barriga fica fria, as mãos frias e as pernas bambas. Quando se ama, os dois, a si se bastam. Quando se ama se ama. Não existe limites entre eu e você, porque há amor entre nós! (AF)
Você não é baú pra guardar tanta coisa. Livre-se do que te faz mau e fique somente com aquilo que definitivamente te faz sorrir, te preencha e te faz um bem. (AF)
Há muita coisa pra pouco espaço. Desfaça-se disso, daquilo e também daquele outro escondido ali à trás do seu enorme sofá branco. Há muita coisa pra pouco espaço. Desapegue-se do que não mais usa, do que não pode ser mais usado. Há muita coisa pra pouco espaço. Retire o inutilizado, o parado, o que já acomodou e a sujeira acumulada. Há muita coisa pra pouco espaço. Quando você reparar, no que tinha guardado, certamente, verá que novos ares respirará e o que já não tinha mais espaço se tornará espaço de coisas diferentes, usavéis, boas e definitivamente novas á você. Afinal há muita coisa pra pouco espaço. (AF)
Bom não é somente a ausência do ruim. Bom é doce, bom é salgado, bom é bom debaixo de chuva, bom é bom encima da mesa, bom é bom no banheiro, bom é bom no quarto, bom é bom no sol, bom é bom com ou sem bombom. Bom é simples, bom é bom completo, bom é bom. O bom não se limita ele se define. O que é bom é bom e a si mesmo bom si basta.
Certo dia uma amiga minha me disse que eu estava muito poético. Mas lhe respondi que, o que crio não tem nada de poético, não faço poemas, apenas crio frases, que às vezes sintonizam-se. Sou simples assim e prático. Não poeta. Até porque minha formação não foi em nenhuma acadêmia literária e tão pouco cursei escolas de bom português. O que poétiza usa versos e estrofes o que eu uso, na minha praticidade são o que eu aprendi com minha vida. Amo criar frases com um unico fim, brincar com uma montanha de sentimentos! (AF)
Acalma teu coração, a hora ainda não chegou, quando chegar você vai saber. Não corra contra o tempo, não antecipe horários. Tudo no seu tempo, na sua hora, tudo que passa azeda, tudo que vem antes tem outro sabor.